-

* Graças a emendas de Fátima, RN é o primeiro estado brasileiro a equipar 100% dos Conselhos Tutelares.

Palavra dada, promessa cumprida. Na próxima segunda-feira (9), será realizada, em Natal, a solenidade de entrega dos veículos (modelo Aircross, da Citroën) referentes à última fase da equipagem dos Conselhos Tutelares do Rio Grande do Norte. Nesta etapa, serão atendidas as 34 unidades que faltavam para o estado atingir o feito de ser o primeiro a equipar 100% dos seus Conselhos.

Graças ao empenho da senadora Fátima Bezerra (PT-RN), que durante seu mandato na Câmara dos Deputados destinou emendas ao Orçamento Geral da União para garantir a equipagem dos conselhos tutelares em funcionamento, o RN se torna referência nacional na luta pela garantia dos direitos das crianças e dos adolescentes.

“Somos o primeiro estado do país a ter 100% dos conselhos equipados. Cumprir um compromisso com esse segmento que cuida dos interesses do ser humano em duas das mais frágeis fases da vida, a infância e a adolescência, é uma enorme satisfação”, comemorou Fátima Bezerra. A senadora destacou ainda a importância da estruturação dos conselhos.
fatima_conselhos
Tutelares.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »