-

* Júnior Gurgel comemorou aniversário em Caraúbas.

O jornalista e pré candidato a Prefeito de Caraúbas Júnior Gurgel (PMDB), comemorou neste sábado 30 de abril, mais um aniversário que foi regado a muita alegria e reencontros com uma boa dose de política.

A festa contou com um público estimado em 700 pessoas que durante a tarde noite de ontem,  festejaram nas dependências da casa de Leninha e Vavá. Também merece destaque a grande presença de autoridades políticas que fizeram questão de cumprimentar e festejar ao lado do aniversariante.

Com a casa lotada, o Prefeito Ademar Ferreira fez questão de parabenizar Júnior e falou um pouco de sua história em Caraúbas. Sua importância para todos e sua verdadeira historia lutas em prol da população menos favorecida da qual é uma das principais características de Júnior.

O carisma é tanto de Júnior Gurgel que em sua festa até mesmo pessoas ligadas ao outro grupo político, se fizeram presentes dando um grande abraço. Isso se demonstra pela fidelidade e amizade sincera e de articulação que o mesmo tem, não isolando adversários políticos em sua festa. Segundo Júnior o grande objetivo em sua trajetória política foi sempre somar e nunca isolar. Foram todos bem recebidos e abraçados independente de lado político.

O cantor Júnior Lima foi quem botou o povão pra dançar com seu ritmo diferente. Com a música “Olha eu aqui de novo”, puxava a massa que cantava e dançava com alegria.

Foi realmente uma noite de muitas alegrias e reencontros. O líder Ferreira Júnior também fez questão de participar da festa de Júnior e ressaltou a importância que este tem para a cidade lhe desejando muito sucesso e vitórias. Uma grande legião de amigos e familiares foram dá os parabéns a júnior que fez questão de agradecer um a um pela presença.

“Fico muito agradecido a todos os amigos que atenderam ao convite da equipe que organizou essa festa, pois até então eu não estava sabendo e isso me deixava mais feliz ainda por ser lembrado pelos amigos que sei que tenho aqui em Caraúbas. Agradeço a toda equipe pelo empenho e dedicação em deixar tudo perfeito, a Leninha e Vavá por tão bem receber a todos em seu lar, ao Prefeito Ademar do qual me orgulha muito em ser seu amigo, a Ferreira Júnior, esse não tenho palavras para agradecer. Um líder que toda Caraúbas admira.  E claro, agradecer a Deus por nos possibilitar tantos momentos de alegria e saúde.” Júnior Gurgel.

Aniversário do Guaxinim.
 Fotos e texto da Assessoria de Junior Gurgel.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »