-

* Mulher é processada após enviar centenas de ‘nudes’ para o ex.

A britânica Nicole Peri, de 30 anos, foi processada pelo ex-namorado após começar a enviar fotos e vídeo íntimos para ele após o fim do relacionamento.

Segundo o Mirror, Timothy Harris declarou que Nicole, que vive em Rayleigh (Reino Unido), chegou a enviar centenas de arquivos, incluindo aúdios em que implorava para reatar o relacionamento, e a ligar para ele 130 vezes no mesmo dia.

“Eu estimo que tenha mais de 300 chamadas perdidas realizadas de números privados. Eu não quero atendê-la”, afirmou Timothy. “Eu ignorei todas essas mensagens, esperando que elas parassem, mas isso não aconteceu”, acrescenta.

Timothy diz ter certeza de que todas as chamadas vieram da ex. “Eu não sei mais o que fazer para ela parar de fazer contato comigo. Eu ainda sinto que não há como escapar de Nicole”, diz ele. “Tudo o que eu quero é que ela me deixe em paz e pare de me assediar. A coisa toda está me deixando mal, como se eu não pudesse ter uma vida normal e seguir em frente”.

Segundo o ex-namorado, as tentativas de contato de Nicole começaram em fevereiro deste ano. A polícia tentou ajudar os dois a entrar em consenso, mas não conseguiu.

Diante das acusações do ex, Nicole declarou-se culpada. Ela recebeu uma ordem de restrição de 12 meses e está proibida de fazer qualquer contato com Timothy. Além disso, a britânica ainda terá de cumprir 120 horas de trabalhos comunitários não remunerados, passar por uma terapia de 20 dias e pagar os custos do processo – estimado em 165 libras esterlinas, cerca de R$ 811.
Nudez...
Eita lê lê! 
Rede TV, UOL
 
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »