-

* Em Caraúbas, aliado do governador diz não saber os motivos de paralisação de obra do próprio governo estadual.

No último sábado (11), o empresário e pré candidato a municipalidade caraubense Juninho Alves (PSD), aliado do governador Robinson Faria, disse em suas palavras em uma reunião com munícipes no bairro Liberdade, que não sabia os motivos pelos quais, as obras de melhoramento do sistema adutor de nossa cidade estavam paralisadas.

O desconhecimento por se só já é algo estranho, dado a aliança entre o pré e o governo estadual, e outro agravante é que o órgão executor da referida obra é a CAERN e aqui no município o comando da estatal é da cunhada do Juninho Alves, essa por sinal fazendo um bom trabalho.

A falta de conhecimento do pré, demonstrou que o mesmo NUNCA buscou se quer se inteirar da paralisação e assim, provavelmente NUNCA buscou reivindicar a retomada das obras.

A retomada das obras será "palco" de uma audiência pública na sede do poder legislativo local, oportunidade essa que o pré deverá marca presença para se inteirar dos problemas, mais a fundo, do município ao qual se propõe a ser gestor.
CAERN.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »