-

* Em Caraúbas, Crianças e Adolescentes vão às ruas no encerramento da Campanha Faça Bonito.

Culminando a campanha “Faça Bonito”, na última terça-feira (31) centenas de jovens foram às ruas em caminhada pela campanha nacional de combate ao abuso e à exploração sexual contra crianças e adolescentes. Promovida pela Prefeitura de Caraúbas/RN, a movimentação teve sua saída do Centro de Referência Especializado em Assistência Social - CREAS, e foi animada pelas canções do grupo da igreja católica Mater Dei, onde percorreram as ruas principais da cidade com chegada à Praça Reinaldo Pimenta.

A campanha foi encabeçada pela Secretaria Municipal de Assistência Social que durante o mês de maio vinha promovendo ações educativas com palestras e capacitações junto às escolas, na tentativa de conscientizar sobre os cuidados com possíveis abusos aos jovens e incentivar a denúncia.

Após a caminhada, foram entregues troféus aos apoiadores da Faça Bonito, e premiado os jovens ganhadores do concurso de desenhos promovido com participação dos alunos dos centros de ensino. Ainda na Praça Reinaldo Pimenta, quem esteve presente pode acompanha a apresentação musical de um dos grupos de usuários do Centro de Referência em Assistência Social (CRAS).
 Multidão.
ACPMC.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »