-

* Em Caraúbas, intransigência de Paulo Brasil 'travou' pré campanha do Juninho Alves.

As últimas movimentações políticas que aconteceram ou ainda estão para serem finalizadas, trouxe ou trará um novo cenário para o âmbito político eleitoral, visto que anteriormente teríamos 4 prés candidaturas, onde 02 (JG, NP) estariam sucumbidas a dividirem um grande parcela do eleitorado local.

Nesse sentido, com a "união" de forças dos projetos acima citados, vindo a se confirmar em sua totalidade, o pleito passou a ser disputado, com todo respeito ao amigo Alexsandro Santos, entre os prés, vindo a serem legitimados candidatos, Juninho Alves (PSD) e Novinho Praxedes (PR).

Pois bem, nesse contexto o pré Juninho Alves está com um mega problema para resolver, trata-se do seu pré vice, fato que só existe em Caraúbas, pré vice, Paulo Brasil de Paiva, nada contra o cidadão ou político em questão, mas no atual contexto os seguidores do Paulo Brasil são os mesmos, sem tirar 1 só, que apoiam o "JA", assim não existe uma soma clara que deve ocorrer em qualquer formação de chapa eletiva.

Essa intransigência do pré vice, está impedido que os Alves e o seu bloco, possa vim a se aproximar dos demais grupos políticos em termos de captar um apoio futuro, pois dada a formação e o fechamento do projeto, o espaço fica inexistente, fato.

Apesar de ter existido uma palavra dada pelos Alves que o Pe. seria o vice, vale salientar que era em outro momento e em outra realidade.

Se houvesse um sentimento e um pensamento coletivo, o vice deixaria o espaço aberto para uma "nova" composição, porém caso não surgisse nada (nome), que alavancasse mais o projeto, aí sim é público e notório que no time que já está, a dobradinha é uma das mais forte, contudo a auto valorização de si próprio, não é um bom preceito de um representante do "povo", ou aspirante a tal.

Com o abacaxi vocês...
Chapa fechada!!!
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »