-

* Em Caraúbas, Juninho Alves e seus aliados seguem na torcida para um racha entre seus adversários.

Nas últimas semanas o bloco liderado pelo irmãos Alves, sentiram um grande "choque" após a nítida demonstração de força e fôlego político, realizado sobre tudo pelo grande crescimento do nome do pré Novinho Praxedes (PR), vale salientar muito graças ao famoso aniversário do Macinho Praxedes, no último dia 19 dejunho.

Após essa data, foi tiroteio de todos os lados e formas, acusações fictícias, árdua defesa da pré candidatura de Junior Gurgel (PMDB), inclusive por membros da imprensa e aliados diretos e defensores do nome Junior Alves (PSD), e por que tudo isso?

A resposta é simples, caso sigam unidos e focados, o novo grupo formado, é uma tarefa difícil de ser vencida no pleito de outubro vindouro. 

Entretanto as idas e vindas da política tornar as certezas e incertezas "amigos" que caminham lado a lado e caberá aos envolvidos decidirem, seguir unidos e marchar com claras chances de vitórias ou racharem e atenderem as inúmeras orações para Nossa Senhora dos Impossíveis e favorecerem a uma fácil vitória do 55, essa resposta só o tempo irá responder...

Mais detalhes nas rapidinhas...
Reunião hoje a noite em Natal.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »