-

* Em Caraúbas, Juninho Alves se reuniu com moradores e deu início as "rodas de conversas"

O empresário Juninho Alves (PSD), procurando assumir uma nova postura em sua pré campanha, deu início na noite do último sábado (11), "as rodas de conversas", uma cópia das "calçadas cidadãs" do mano e ex prefeito.

O evento que aconteceu na quadra do "Nono" no bairro Liberdade contou coma presença dos aliados do pré entre outros populares.

Durante o evento os moradores tiveram a oportunidade de expressar suas angústias com as administrações estadual e municipal, visto que dentro dos reclames os principais foram:  

Segurança, melhorias na parede do açude grande (Açude do Governo) e o retorno dos serviços de melhoramento no sistema adutor, esses reclames, da competência da esfera estadual, todos caíram no colo do próprio pré, Juninho Alves, visto que ele é aliado do governador Robinson Faria e do mesmo partido, inclusive.

Além desses problemas, falta de saneamento básico, iluminação pública e pavimentações estiveram na pauta de reivindicações (âmbito municipal).

Sem realizar muitas promessas e nem como resolveria esses problemas, o pré argumentou que essa realidade é preciso mudar, muito bem.

Novos eventos já estão sendo programados visando buscar novos aliados e simpatizantes para a "Nova Caraúbas".

Mais detalhes nas rapidinhas...
Juninho Alves em pré campanha!
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »