-

* Em Caraúbas, "novos" aliados irão se reunir no Distrito de São Geraldo.

A política segue no top dos assuntos mais comentados, discutidos e etc, em quase todas as discussões entre os munícipes caraubenses, e nos últimos dias o "cajueiro" foi o termo mais utilizado entre os militantes das correntes políticas locais.

Assim logo mais a partir do 12h, (meio dia), o "novos" aliados, Novinho Praxedes (PR) e Ferreira Junior (PMDB), ambos com suas comitivas, que a partir de hoje (19) passará a ser uma SÓ, estarão se reunindo no balneário dos cajueiros em São Geraldo/Caraúbas.

As expectativas são grandes entre os organizadores, acreditasse que centenas de pessoas marquem presença no local para celebrarem uma ampla "união" que visa o pleito em outubro e uma Caraúbas mais prospera para todos.

"Logo mais estaremos no São Geraldo, munidos de um amplo espírito público que visa tão somente o crescimento e o bem estar do nossos irmãos caraubenses, e assim termos uma Caraúbas melhor para todos. Nesse sentido convido todos que querem o bem de Caraúbas a se unir a esse projeto que não tem cor e nem bandeira e que o maior Partido é CARAÚBAS e a maior liderança é o POVO DE CARAÚBAS, assim vamos todos ao São Geraldo já já", comentou e convidou o Praxedes.

O fusca parece que pegou pressão de trem bala e capacidade de hiper/super navio.

É aguardar!!!
Charge que circula nas redes sociais.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »