-

* Em Caraúbas, pré Novinho Praxedes passa a ser duramente atacado por seus adversários.

O pré Novinho Praxedes (PR), passou a ser duramente atacado por seus adversários políticos, os ataques estão ocorrendo via veículos de comunicação, pagos ou ligados politicamente ao pré Juninho Alves.

Os ataque se intensificaram após o crescimento significativo da pré campanha do postulante, Novinho Praxedes.

Na manhã de hoje (22), um jornal da cidade Mossoró, alimentado ($$) por aliados do pré candidato Alves,veiculou uma matéria totalmente sem fundamento na qual, tenta deixar implícito, que o postulante é acusado de inúmeros "crimes", fatos que até agora,se quer citaram nos autos o nome do postulante em questão.

"É preocupante quando os nossos adversários já partem para uma política leviana e totalmente desprovida de fatos concretos e assim demonstrando um certo desespero já estão atirando para todo lado. Quero deixar claro para os nossos munícipes que não irei entrar nessa política rasteira e medíocre, externos aos nossos amigos que nada tenho a temer e irei demonstrar com documentos que se quer fui citado no âmbito processual e que irei provar que não cometi nenhum ato ilícito, pois toda Caraúbas me conhece e sabe como cheguei onde estou hoje, tudo pautado no trabalho e na honestidade", comentou  de forma muito tranquila Novinho Praxedes.

Vale ressaltar que ainda estamos no período pré campanha, imagine quando as postulações de fato forem registradas.

O ataques não soaram bem inclusive entre boa parte dos próprios aliados dos adversários do Praxedes.

Novinho Praxedes já acionou sua assessoria jurídica e tomara as medidas cabíveis.

O clima mudou e o desespero chegou!
  Praxedes segue firme no projeto.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »