-

* IFPB abre inscrições para 350 vagas em cursos técnicos,

O Instituto Federal de Educação Ciência e Tecnologia da Paraíba (IFPB) abriu inscrições para o Processo Seletivo para os Cursos Técnicos (PSCT) no Ensino Técnico Subsequente ao Médio. As vagas são em cursos presenciais e, dessa vez, a seleção é por análise curricular. Os aprovados vão ingressar no segundo semestre letivo de 2016. Estão sendo ofertadas 350 vagas nos campi Cabedelo, Cabedelo Centro, Campina Grande, Esperança, Mangabeira, Patos e Picuí.

Há um curso novo, de Técnico em Serviços Jurídicos, no Campus Cabedelo Centro. As demais vagas estão distribuídas entre os cursos de Informática, Meio Ambiente, Edificações, Eletrotécnica, Mineração, Manutenção e Suporte em Informática, Cuidados de Idosos e Transporte Aquaviário.

Não há cobrança de taxa de inscrição. A outra novidade do processo é que a inscrição será presencial e se encerrará às 17h do dia 15 de julho, com a entrega da documentação necessária para a análise curricular. Mas, o candidato precisa preencher antes, online, um formulário de inscrição e um questionário socioeconômico.
Concurso-300x200
Provas.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »