-

* Superou: Em Caraúbas, coalizão partidária realizou o maior evento político da pré campanha.

Durante todo dia de hoje (19), a movimentação foi intensa no Distrito de São Geraldo/Caraúbas, pois aproveitando a oportunidade do aniversário de Macinho Praxedes, uma coalizão de partidos ratificaram a união de força em prol do desenvolvimento do município.

Partidos como PR, PMDB, PTB, PRB, PSB, filiados do PT, PROS, membros do PV, entre outras siglas se reuniram no cajueiro do referido Distrito, para sacramentar uma junção que buscará trazer uma nova visão para Caraúbas, tendo um novo componente que a credibilidade e o respaldo de uma história vitoriosa de crescimento no comando de um projeto transformador, onde serão aproveitados os pontos positivos e mudados as falhas existentes no presente.

Em um clima de alegria, entusiasmo,confiança, humildade, espírito público e acima de tudo respeitando o povo, mais de mil pessoas se deslocaram ao São Geraldo para apoiarem o novo cenário que vivenciamos no pleito de outubro.

A partir de agora os detalhes serem mais que importantes e a demonstração que Caraúbas é maior que qualquer vaidade pessoal, e que os destinos de nosso povo é a maior bandeira que deve ser defendida pelos representantes locais.

Nas redes sociais, o abatimento e a preocupação no grupo do empresário Juninho Alves (PSD) é nítido, assim como, o entusiasmo dos "novos" aliados, que não teve ser transformado em  "Já ganhou" são os aspectos perceptivos desse dia que pode marcar um novo contexto para a campanha de 2016.

"Estou muito feliz e surpreso para com a multidão que vi hoje no São Geraldo, isso só aumenta a nossa responsabilidade para com cada cidadão caraubense, contudo estamos começando a construir um projeto, esse que irá ouvi e acatar os anseios da nossa população. Sei que não será uma tarefa fácil pois compreendo que o momento do pais não é animador porém o trabalho, a experiência e as parcerias que estão sendo seladas e muitas outras que serão construidas, fará termos um horizonte de progresso e esperança para todos os amigos e irmãos caraubenses", avalio o Praxedes.

Mais detalhes nas rapidinhas...
Família do pré presente.
Fotos: Harrison Sena.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

2 comments

Escrever comments
Anônimo
AUTOR
20 de junho de 2016 às 06:37 delete

Não voto em novinho, muito menos em Junior Alves, mas esse evento não foi isso tudo, aliás só o povo de sempre dá prefeitura, novinho vai ter que vender muita feira ainda.

Responder
avatar
Anônimo
AUTOR
20 de junho de 2016 às 12:56 delete

Em Caraúbas existe dois lados, respectivamente representados; lado A; babões do prefeito formados por pucha sacos e labo B; formado por os que tentaram ser babões mas não conseguiram.
Hoje a situação de Caraúbas no que diz respeito a administração é mesmo uma piada a cidade esta entregue as traças praticamente não temos politicas públicas voltadas para o bem da coletividade onde priorize o emprego a renda e o bem estar popular resultado dessas mazelas administrativas é o que estamos vendo nas ruas nos últimos meses índices altíssimos de violência, com assaltos a mão armada assassinatos etc.
O fato é que a população caraubense chega a ser ridicularizada quando um cidadão que já foi prefeito e fez a mais desastrosa administração volta a nossa cidade e é recebido de braços abertos, assim fica difícil ! por outro lado na chapa opositora temos a proposta de uma nova Caraúbas, não vou nem me aprofundar muito porque de novo ali não tem nada já vimos o tudo.
É meus caros amigos estamos mesmo em um beco sem saída, ai eu mim pergunto quando teremos representantes na nossa Caraúbas que vise um futuro melhor para a população onde as nossas crianças jovens sejam melhor assistidas onda uma administração seja feita com transparência que as prestações de serviços seja botada na mesa para que a população analise onde sejam criadas comissões que estejam junto ao povo afim de realizar politicas publicas que realmente supram as necessidades da população, quando iremos acordar que temos que votar não por posições partidárias nem por cor do partido mas sim em quem esta mais bem preparado, de coração espero que o senhor JESUS OLHE POR CARAÚBAS E QUE O MAU NÃO PADEÇA SOBRE NOS QUE NÓS TENHAMOS A SABEDORIA E A DISSEMINAÇÃO DE ESCOLHER O QUE VAI SER BOM PARA NÓS.

Responder
avatar