-

* Em Caraúbas, Ademar Ferreira declara "Mudamos a infraestrutura do bairro Leandro Bezerra"

O prefeito de de Caraúbas, Ademar Ferreira, seguindo sua missão de prestar conta do seu mandato a população local, ressaltou seus serviços a frente da municipalidade, desta feita o gestor externou que o governismo local mudou a infraestrutura da parte mais necessitada de atenção do poder público no bairro Leandro Bezerra.

"Logo que assumimos tivemos a preocupação de melhorarmos a vida dos moradores de grande parte do bairro Leandro Bezerra, pois antes de Ademar a situação nas imediações do CAIC, do Maria Silvia, na Ruas naquelas imediações, era só mato e lama, hoje o situação é outra pois, pavimentamos diversas ruas mo bairro, dignificamos ainda mais a vida das famílias que lá habitam, assumimos esse compromisso e realizamos o serviço pois fazer o bem sempre foi e será minha missão até o dia que permanecer nessa terra", concluiu Ademar Ferreira.

Em seus quase 8 anos de mandato, Ademar Ferreira pavimentou ruas no Leandro Bezerra, Sebastião Maltês, Conjunto Nestor Fernandes entre outros, além de asfaltar o acesso até o campo de pouso no bairro Aeroporto. 

Mais detalhes nas rapidinhas... 

Prefeito Ademar Ferreira.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

1 comments:

Escrever comments
Unknown
AUTOR
25 de julho de 2016 às 16:19 delete

Nos primeiros 4 anos de mandato pois no segundo mandato é só buraco. Dúvidas?? Peguem o carro caro de vcs políticos e venham conferir.

Responder
avatar