-

* Carol e JP foram BEM recepcionados por moradores em visita à Mirandas.

Na manhã deste domingo, 24, Carol Fernandes e Júnior Praxedes “JP”, pré-candidatos a Prefeita e Vice-Prefeito, visitaram a comunidade de Mirandas que fica na divisa entre os territórios dos municípios de Caraúbas e Upanema.

Na oportunidade os pré-candidatos foram recebidos por lideranças locais, os pré-candidatos ao poder legislativo “Chiquito” e Luzimar “Poeta”, e caminharam pelos comércios e casas da localidade, visitando correligionários e amigos do grupo situacionista caraubense.

A convite de “Zé de Rita”, Carol e JP foram recepcionados na residência do popular, uma oportunidade para dialogar com seus familiares e outros moradores de Mirandas. Carol Fernandes agradeceu pela hospitalidade prestada a ela, estendendo seu agradecimento às lideranças locais e a toda caravana que voluntariamente acompanhou sua visita.

Carol Fernandes e Júnior Praxedes “JP” são pré-candidatos ao poder executivo do município de Caraúbas nas eleições deste ano pelo Partido da República (PR) e Partido do Movimento Democrático Brasileiro (PMDB), respectivamente. A convenção dos partidos está prevista para acontecer no próximo dia 31 de julho, na Escola Municipal “Josué de Oliveira”.

A movimentação foi considerada um sucesso dada a receptividade do grupo por parte dos moradores.

BOA RECEPTIVIDADE .
 Assessoria do PR.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »