-

* Cerca de 250 pessoas participam de seminário organizado pelo PSD Caraúbas.

Na tarde deste sábado, 30, cerca de 250 pessoas participaram do primeiro Seminário de Elaboração do Plano e Ação de Governo (SEPAG), realizado pelo Partido Social Democrático (PSD) do município de Caraúbas. Evento aconteceu nas dependências do Olho D’água Park Hotel, voltado para discutir assuntos que diz respeito aos pré-candidatos, gestores e segmentos sociais.

De acordo com os organizadores, foram montados 11 grupos de discussões, para debater propostas e proposições colhidas nas rodas de conversas realizadas nos bairros e comunidades rurais do município.

“Nosso objetivo foi alcançado, as pessoas que participaram do seminário receberam orientações de como elaborar e montar um plano de governo, voltado para os anseios às questões sociais, que tanto afeta a população carente”, explicou Francisco Alcivan Viana, que coordenou o evento.

Os problemas debatidos durante o Seminário envolveu os segmentos da educação, saúde, infra-estrutura, o homem do campo, dentre outros. Gestores, pré-candidatos, vereadores com mandatos e agricultores, participaram da programação que teve início às 14h e se estendeu até as 18h.

O evento reuniu uma série de assuntos importantes, que foram colhidos junto à população, nas reuniões realizadas nas comunidades e bairros. “Ouvimos o povo do nosso município e percebemos alguns problemas inerentes a gestão pública, que tem deixado a desejar em suas atribuições. A partir dessas conversas vamos montar um documento e transformá-lo em plano de governo da pré-campanha do PSD”, concluiu Viana.
Reunidos. 
Assessoria do PSD.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »