-

* Confirmado: Nova Caraúbas quer paralisar obras de melhorias para a população local.

Informações oficiais apontam que o time da Nova Caraúbas, acionou o Ministério Público visando a paralisação das melhorias advindas da prefeitura de Caraúbas, iniciadas nessa semana.

Após o início da ação, o MP já solicitou explicações a municipalidade de como estão sendo realizados os serviços de limpeza pública e de melhorias nas estradas vicinais.

A solicitação advinda pelo bloco da oposição foi criticada até pelos seus próprios aliados políticos pois independente do tempo, o povo sempre deve ser beneficiado pelo seus governantes.

Essa ideia de acionar o MP não foi auspiciosa, na minha OPINIÃO!
Paralisar é a saída?
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

2 comments

Escrever comments
Anônimo
AUTOR
22 de julho de 2016 às 19:57 delete

Não sei porque eles querem proibir essa limpeza na cidade?! Eles estão tão convictos da vitória. Poderiamas deixar isso ir pra frente só assim vão pegar a cidade organizada. ELES ESTÃO DA COR DO PARTIDO! AMARELO DE MEDO! KKKKKKKKKKK

Responder
avatar
Anônimo
AUTOR
24 de julho de 2016 às 13:07 delete

Não importa o tempo, os serviços de manutenção das vias publicas devem acontecer sempre, seja lá quem está questionando, na minha opinião está errado e, isso é falta de consideração para com a população. Cuidado a população está atenta a essas manobras, principalmente vindas de pessoas que pleiteiam o executivo municipal. E aos pelos servicos de obras e urbanismo, por favor, Continuem com as melhorias pelas vias públicas! Bom seria se o Governo Robinson Faria também consertasse a RN que liga Caraubas a Mossoro...mas...

Responder
avatar