-

* Em Caraúbas, alta cúpula da campanha de JUNINHO ALVES parte para o ataque pessoal contra adversários.

A campanha em Caraúbas já baixa a níveis vergonhosos, pois as difamações pessoais nas redes sociais, grupos e blogs já extrapola o ridículo.

Durante todo dia de hoje (28), membros da alta cúpula da pré campanha de Juninho Alves (PSD), procuraram meios de comunicação locais para reproduzirem uma matéria não qual realizam inúmeras inverdades sobre o empresário Novinho Praxedes, vergonha.

Além desse fato deplorável, já trouxemos nessa página as orquestrações de ataques contra a administração municipal e ultimamente, parte do bloco oposicionista chega ao cúmulo de alimentarem um cidadão com sério problemas psiquiátricos para atacarem pessoalmente inúmeros pessoas dessa cidade, inclusive diariamente a esse blogueiro, palhaçada.

O que mais é preocupante é que pessoas ligadas aos candidatos, até em laços de parentescos, ao invés de procurarem exporem suas ideias e propostas, assim alimentando uma política pacifica, tendo como princípio a democracia e não o ódio.

Uma eleição não é uma guerra, pois divergir, contrapor, discordar tudo isso é legítimo, agora provocar, atacar o pessoal, ferir a honra ou até provocar o confronto direto é no mínimo DESESPERO ou vender a alma ao diabo pelo poder, fato lamentável e que merece ser refletido e reprovável por parte dos que se dizem lideres.

Como me disse Eugênio Alves via telefone, a política passa e as amizades ficam, bom se pensar mesmo nisso!
Romero sente a pressão de Tatiana no seu encalço, perde a calma e parte para ataques pessoais
A política vai passar!
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »