-

* Em Caraúbas, Carol Fernandes começa a mostra propostas em sua pré campanha.

O período pré eleitoral em Caraúbas começou, ao menos pelo lado do PR, a demonstrar suas propostas, fato inexistente até então, já não era sem tempo.

Além de defender a geração de emprego e renda para os munícipes, através da instalação de fábricas em nosso território, na noite (23), na comunidade de Cachoeira, nas palavras do empresário Junior Praxedes (PMDB), o projeto irá criar mecanismos para acabar com as taxas, hoje existente junto aos estudantes locais, essa proposta constará no plano de governo do bloco..

Na manhã de hoje (24), a postulante Carol Fernandes dialogando com os moradores da comunidade de Miranda/Upanema, apontou que o projeto do PR, em seu plano de governo, trará em sua essência, entre muitas outras propostas a luta pela retomada do território mirandense para os limites caraubenses. Hoje Miranda e parte de sua região pertence ao município de Upanema.
Carol Fernandes em Miranda.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

5 comments

Escrever comments
24 de julho de 2016 às 19:51 delete

Oxi! Quem é o cândidato a prefeito, é Carol ou JP? Carol tá se apagando cada vê mais com a presença de Junior Praxedes. Quem governará Caraúbas Será JP.

Responder
avatar
Anônimo
AUTOR
24 de julho de 2016 às 22:28 delete

Agora ninguém fede né Carol? Nada contra vc, só acho estranho essa sua simpatia de uma hora pra outra...

Responder
avatar
Anônimo
AUTOR
24 de julho de 2016 às 22:46 delete

Foto em beco não vale! Desatolem do beco kkkkk

Responder
avatar
Anônimo
AUTOR
25 de julho de 2016 às 10:56 delete

Uma foto no beco? Kkkk quando eu digo que esse povo de Ferreira não tem noção ainda tem gente que diz que eu sou do contra!

Responder
avatar
Anônimo
AUTOR
31 de julho de 2016 às 22:41 delete

Eu vamos dar a César o que é de César. Essa é de Carol..

Responder
avatar