-

* Em Caraúbas, Carol Fernandes e JP promovem diálogo com a população da várzea no ‘Encontro com sua comunidade’

Em mais um encontro promovido pelos Pré-candidatos ao executivo caraubense, Carol Fernandes (PR) e Júnior Praxedes “JP” (PMDB), a população da região da várzea foi reunida na comunidade de Língua de Vaca na noite da última quarta-feira,  27 de julho.

O entre todos os discursos, fizeram o uso da palavra o pré-candidato a vereador Serginho do Pedrês (PMDB), Neguinho de Grosso (PMDB), Gilvanir (PR), Mazinho de Dodó (PR), Pelé (PTB) e João Paulo (PT). O atual secretário de educação do município, Robenildo de Lima, o vice-presidente do PMDB, Ferreira Júnior, e o popular Itácio Câmara também proferiram suas considerações.

Já o pré-candidato a Vice-Prefeito Júnior Praxedes “JP” disse está motivado pelo apoio que vem recebendo em sua pré-campanha prestado pelos amigos e familiares onde vê com grande otimismo a aceitação do nome dele e de Carol como possíveis candidatos nas eleições majoritárias de Caraúbas.

Descendo do palco e caminhando entre o público presente, a pré-candidata a Prefeita de Caraúbas Carol Fernandes perguntou a algumas pessoas sobre o que acham que é preciso melhorar em suas comunidades e em Caraúbas no geral. Foram citadas a falta de água como um agravante, que é preciso mais atenção na saúde e na educação, e a preocupante situação da segurança pública no município.

Ao falar sobre sua origem familiar e o cuidado que tem em atender as pessoas Carol Fernandes destacou: “Alguém avisa lá que eu sou daqui! E essa ligação que eu tenho diretamente com vocês que não vai me deixar esquecer nunca a responsabilidade que tenho com vocês, a responsabilidade que eu vou ter com esse povo que é sangue do meu sangue”, disse Carol ao falar da origem dos seus bisavós que também são da região da várzea.

Carol Fernandes e Júnior Praxedes “JP” são pré-candidatos a Prefeita e Vice-Prefeito nas eleições da cidade de Caraúbas em 2016. A convenção da coligação da chapa majoritária juntamente outros partidos será realizada no próximo domingo (31) a partir das 9h, na Escola Municipal Josué de Oliveira.
População sendo ouvida. 
Assessoria da PR.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »