-

* Em Caraúbas, Carol Fernandes realizou encontro gigante na comunidade de Cachoeira.

Seguindo com a proposta de ouvir a população e conversar sobre o município de Caraúbas, o Partido da República (PR) e o Partido do Movimento Democrático Brasileiro (PMDB), unidos a outras siglas reuniram-se na comunidade rural de Cachoeira para realizar mais um encontro.

O evento contou com intensa participação popular e conseguiu atrair moradores de outras nove comunidades circunvizinhas. A grande maioria vestidos de azul e verde estiveram atentos aos discursos proferidos, contando na abertura com a participação dos anfitriões da noite, presidente de PR e PMDB Ailton Praxedes e Júnior Gurgel respectivamente.

Como têm acontecido nos demais momentos, representantes das comunidades interagem e exercem seu direito democrático de opinar, como também de reivindicar ações que são inerentes a sua localidade. A líder comunitária Ana Carla em nome dos moradores de Cachoeira e região abordou pontos que poderiam ser melhorados e deixou uma mensagem a pré-candidata Carol Fernandes para que, como mulher, tivesse uma sensibilidade diferente para desenvolver mais ações naquela região. “Você Carol como mulher, tem a sensibilidade diferente e caso chegue a ocupar o cargo de prefeita, terá a missão de contribuir de forma significativa com o nosso povo”, destacou Ana.

O encontro em Cachoeira também foi diferente por contar com a fala do pré-candidato a vice-prefeito Júnior Praxedes, que reafirmou seu compromisso em que, homologada a chapa, de desenvolver um trabalho sério por Caraúbas. “Quando Carol me procurou eu relutei e conversei com minha família. Deixei claro que em primeiro lugar estaria o compromisso de fazer pelo povo de Caraúbas e que como empresário só concordaria em apoiar o projeto se a seriedade e a verdade com a população fossem pontos essenciais”, afirmou Júnior. “Nosso projeto é participativo, por isso estou aqui para ouvir vocês, me chamaram para um luta e não sou covarde para que recuar”, acrescentou.

Por fim a pré-candidata do PR Carol Fernandes fez uso da palavra e relembrou momentos vividos na comunidade de Cachoeira e que se sentia em casa ao lado de tantos amigos. Reafirmou sua disposição em trabalhar pelo povo e que mesmo diante de um quadro em que os políticos estão tão descreditados, esses ainda podem fazer a diferença. “A política deve ser feita por pessoas que acreditam no bem, pessoas de paz. Na minha mensagem quero transmitir apenas isso a todas as famílias que me dão a honra de estar aqui nessa noite”, destacou Carol.

Em meio a aplausos calorosos Carol ressaltou a importância de um voto consciente e que caso confirme sua candidatura ao pleito, vai construir um plano de governo que prime pelo planejamento. “Temos que trabalhar com a realidade e ter o per no chão de buscar soluções possíveis para nosso município, esse é meu maior compromisso, o bem estar das famílias de Caraúbas”, completou.

Ao final em meio a fotos e abraços, Carol Fernandes e Júnior Praxedes foram literalmente conduzidos pelo povo. Próximo domingo (31), PR e PMDB conduzirão o processo de coligação e na Escola Municipal Josué de Oliveira vão se reunir para homologar de forma oficial a candidatura ao Palácio Jonas Gurgel em Caraúbas.
Encontro gigante.
Assessoria do PR.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »