-

* Em Caraúbas, Edu Licurgo declara apoio a Carol e será candidato a vereador no pleito vindouro.

Na noite de ontem (18),conversamos demoradamente com o ex vereador e presidente da Câmara de vereadores de Caraúbas, na oportunidade o empresário fez questão de afirmar seu apoio a projeto do PR, encabeçado por Carol Fernandes e aproveito para explicar os motivos de também colocar seu nome a disposição do povo caraubense para o cargo de vereador, confira conversa/entrevista.

Blog: Relate sua relação com o PR caraubense?

Edu Licurgo: A minha ligação com o PR vem da minha amizade que tenho com João Maia, pois desde o início do comando de João Maia no PR de Caraúbas, sempre contei com sua confiança e no ano passado, fui convidado por João para ajudar a tocar a legenda aqui no município, onde na oportunidade Novinho Praxedes estava comigo e a nós foi passado o comando da sigla. Assim sempre fui PR e continuo sendo.

Blog: Mais por que você deixou o PR e foi para o PT em 2012?

Edu Licurgo: Boa pergunta, deixei o PR à época por não ter concordado com o acordo entre Ferreira e Eugênio e Juninho, onde os mesmo deixaram o partido e o mesmo passou a ser moeda de troca, por não concordar com aquela maneira de fazer política, preferi deixar o partido.

Blog: Qual sua ligação com os irmãos Alves?

Edu Licurgo: Sou amigo de Juninho, acho ele um cara gente boa, com seu irmão (Eugênio), não tenho nenhuma ligação, assim não tenho o que comentar.

Blog: Por que você não está apoiado Juninho, já que é tão amigo dele?

Edu Licurgo: Por que seguirei o Projeto do PR, seguirei o meu partido.

Blog: No caso apoiará Carol Fernandes?

Edu Licurgo: Com certeza, além dela ser do PR, sou amigo de primeira hora com seu marido e sobretudo pela sua capacidade intelectual e por acreditar no projeto que está nascendo, onde a geração de emprego, administração eficiente e  uma melhor qualidade de vida da população serão os pilares de uma Caraúbas futura. João Marcolino, Carol é um mulher preparada, que sabe entrar e sair em qualquer repartição, é popular, menina que veio de baixo, assim sabe o que o povo senti, assim acredito que o projeto do PR vai ser o melhor para Caraúbas.

Blog: Sua relação com Ferreira?

Edu Licurgo: Não existe, não somos amigos, também não somos inimigos, assim ele vive a vida dele e eu a minha.

Blog: Vai ser candidato a vereador?

Edu Licurgo:Vou sim, já fui vereador três vezes, presidente da câmara e nesse tempo, o esporte de Caraúbas, tinha representatividade em toda região, muitos amigos e amigas me pedem para voltar a política com candidato e assim vou colocar meu nome a disposição do partido e posteriormente do povo.

Blog: Considerações finais...

Edu Licurgo: Só quero agradecer o espaço e sua amizade, e deixar claro que o Edu continua o mesmo e não vai mudar, independente de qualquer partido ou campanha, e vamos em frente.
O homem vai as urnas.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »