-

* Em Caraúbas, Eugênio Alves, Junior Gurgel e Luciano Cruz entre outros na lista do TCE da ficha limpa.

O Tribunal de Contas do Estado (TCE/RN) disponibilizou, nesta terça-feira (05), a lista referente às contas de governo, julgadas pelas respectivas Câmaras Municipais e Assembleia Legislativa, nos termos das informações prestadas pelos próprios Parlamentos à Corte de Contas, bem como a relação de pessoas que tiveram suas contas de gestão rejeitadas por irregularidade insanável em decisões das quais não cabe mais recurso, ou seja, com trânsito em julgado, no período dos últimos 8 anos (a partir de 05 de julho de 2008). A lista relativa às contas de gestão contém 1.365 responsáveis e 3.869 processos.

O presidente da Corte de Contas, Carlos Thompson Fernandes, enviou ofício para a presidente do Tribunal Regional Eleitoral, Maria Zeneide Bezerra, e para o procurador do Ministério Público Eleitoral, Kléber Martins de Araújo, informando da disponibilidade das listas na página eletrônica do TCE (http://goo.gl/iVulZC). A Justiça Eleitoral toma como base as informações fornecidas pelo Tribunal de Contas para declarar a inelegibilidade de candidatos a mandatos eletivos.

Entre os listados estão os exs prefeitos de Caraúbas, Eugênio Alves, Junior Gurgel e Luciano Cruz e os exs presidentes da Câmara de Vereadores, Didira, Celinha Benevides e Pedro de Abraão.

A princípio os listados não poderão disputar cargo eletivo pois são considerados ficha suja. Confira a lista completa: http://www.tce.rn.gov.br/FichaLimpa/RelacaoFichaLimpa

Mais detalhes nas rapidinhas.
Lista pesada.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »