-

* Em Caraúbas, juventude realizou um evento inovador e gigante em prol da postulante Carol Fernandes.

Na noite do último sábado (30) a juventude do PR e PMDB organizou uma grande festa que vai se tornar um “divisor de águas” no tocante a eventos políticos de Caraúbas. Preocupados com o futuro de nossa cidade, uma verdadeira multidão lotou a área de eventos da Loja Maçônica de nosso município com muita alegria entusiasmo para debater de forma direta problemas e soluções para Caraúbas.

Foi algo totalmente inovador. Os pré-candidatos Carol Fernandes e Júnior Praxedes foram sabatinados pela juventude presente sobre temas atuais e numa conversa totalmente aberta, expuseram suas opiniões sobre Educação, Saúde, Lazer Esporte e Cultura, Sexualidade, Geração de Emprego, Assistencialismo Social e Segurança.

Todos os temas foram abordados com a visão da juventude, e tanto Carol como JP ouviram atentamente os questionamentos e responderam de forma clara e o objetiva. “O jovem de hoje não quer só festa, precisamos conhecer bem as pessoas que pretendem assumir a condução de nosso município. Na noite de hoje tenho a certeza que todos saem daqui sabendo que esses pré-candidatos a prefeito e vice prefeito são capazes de conduzir a cidade de Caraúbas” destacou o jovem Lúcio Flávio Júnior.

Porém a noite foi marcada por algo ainda mais diferente. A surpresa ficou por conta da presença do Deputado Federal Valter Alves. A vinda da maior liderança jovem “bacural” de nosso estado, foi repleta de emoção. Em seu discurso ele reafirmou o compromisso com nosso município. “Cumpri minha palavra com o prefeito Ademar Ferreira e agora estou aqui pra dizer que amanhã, após a homologação da chapa estou pronto para contribuir com a campanha que virá. Caraúbas merece ter a frente pessoas jovens e que dispõe da habilidade necessária para estar à frente desse município e essa realidade eu só encontro nas pessoas que estão aqui ao meu lado”.

Ao final das perguntas toda a juventude deixou uma linda mensagem de agradecimento aos pré - candidatos Carol Gurgel e JP, falando que desde já estão prontos para contribuir para um campanha que virá. “Hoje nós nos organizamos como jovens e nesse evento queremos dizer a vocês que estamos prontos para ajudar. Vamos fazer a diferença e vamos construir juntos uma história de vitória”, destacou a Jovem Lamony Rayanne.

Carol e JP deixaram o local muitos felizes e que a juventude surpreendeu a todos com um evento tão organizado e tão grandioso. “O sentimento hoje é de alegria, ver tantos sorrisos, tanto empolgação, tanta alegria nos deixa ainda mais tranquilos e nos faz pensar que estamos no caminho certo”, destacou Carol. JP também deixou sua palavra de gratidão a todo empenho da juventude. “É muito bom poder sentir esse calor de perto e saber que muitos jovens vieram conversar conosco hoje à noite porque pensam diferente, porque sabem que também são responsáveis pelo futuro de nosso município. Saio daqui ainda mais confiante que precisamos continuar dessa forma. Demos os primeiros passos de uma longa caminhada”, finalizou.

Como sempre o entusiasmo tomou conta do final do evento com muita música e alegria. A expectativa gira agora em torno da Convenção Partidária que vai culminar com união entre PR, PMDB e demais partidos aliados numa grande festa democrática que acontece na escola Josué de Oliveira a partir desde às 09 horas da manhã.



 Público gigante.
Assessoria do PR.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

2 comments

Escrever comments
Anônimo
AUTOR
31 de julho de 2016 às 22:36 delete

Voto com juininho mas estou ciente que é Carol quem vai ganhar.

Responder
avatar
Anônimo
AUTOR
1 de agosto de 2016 às 22:11 delete

Essa política não vai ser fácil porém vou votar no caçula! Ou perdendo ou ganhando eu não abro nem a pau!

Responder
avatar