-

* Em Caraúbas, milhares de pessoas marcaram presença no lançamento da pré candidatura de Carol Fernandes.

O bloco liderado pelos partido PR e PMDB entre outras agremiações políticas realizar o maior lançamento de pré candidatura da história da política local, vixe!

O evento que aconteceu no clube Verdes Mares superlotou com mais de duas mil pessoas o local, pois tanto dentro quanto fora do recinto uma verdadeira alavanque humana, vestidas de azul e verde, disseram sim ao projeto do PR, encabeçado em Caraúbas pela jovem Carol Fernandes.

Lideranças como Ademar Ferreira, Ferreira Junior, Raimundo Hélio, ex prefeitos Luciano Cruz e Junior Gurgel, Edis Novinho Praxedes, Assis Batista, Neguinho de Grosso, Socorro Mello, Josean Amorim, Silvio Viana, Eni Praxedes, Sergio Costa, e o presidente Édson Moraes, provável vice prefeito da chapa Junior Praxedes, Dr. Brnardo Amorim, entre dezenas de lideranças locais, todas confirmaram o nome da postulante, Carol Fernandes para liderar o grupo na disputa pelo palácio Jonas Gurgel.

Carol Fernandes em suas palavras afirmou que é uma honra receber a confianças de todos, ressalto sua vida  humilde, relatou a importância de seus pais em sua criação e do apoio do marido, empresário José Luis, nesse projeto e sobretudo do povo que é o seu principal objetivo, desenvolver o município pois assim irá alavancar a vida de todos os caraubenses.

Ao término do evento, todos ficaram impressionado com a firmeza e desenvoltura da postulante e principalmente o carisma e o espírito de segurança que suas palavras trouxeram para o grupo, olhe aí.

Se o grupo dos irmãos Alves estava esperando uma concorrente direta para a disputa, agora já pode anotar o nome dela é Carol Fernandes.
Chapa formada! 
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »