-

* Em Caraúbas, possível chapa Carol Fernandes e Junior Praxedes gerou entusiasmo e preocupações.

O evento do último sábado (16), trouxe fatores diversos e distintos para a política caraubense, pois após um lançamento avassalador da pré candidatura da Carol Fernandes (PR), essa fruto da união entre PR e PMDB, o surgimento do nome do empresário Junior Praxedes (PMDB), gerou um frisson generalizado nos bastidores da nossa 'selva' política, nossaaaaaaa!

Se por um lado, o grupão da união se entusiasmou ainda mais, o seus principais oponentes sentiram que o pleito de outubro, não  será nenhuma 'brincadeira', pelo contrário, será pra vale e isso levou a nascer muitas rugas de preocupações no núcleo pensante do time da nova Caraúbas, eita lê lê.

O grupão da união por Caraúbas, se reuniu na manhã de ontem (17), e muitas estratégias já estão sendo traçadas, ao mesmo tempo o time da nova Caraúbas, também irão conversar sobre a nova conjuntura.

Ganhará quem era menos, só uma dica!
  Olhe o motivo das preocupações.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

2 comments

Escrever comments
Anônimo
AUTOR
18 de julho de 2016 às 17:48 delete

É verdade que passou o livro para assinatura dos contratados da prefeitura nesse evento? kkkkkkk

Responder
avatar
Anônimo
AUTOR
18 de julho de 2016 às 22:21 delete

Tou tão desanimada com essa mulher pq ela nem mora em Caraúbas. e é rica não vai ligar para os pobres.. juizinho tbm só verve no mundo. Acho que não vou votar em nem um. tem muito babao do lado de juininho. Cader a esposa de alcivarvai sir candidatar pra perder de novo.. só tais enganar o povo...

Responder
avatar