-

* Em Caraúbas, Prefeitura intensificando serviços na limpeza pública.

A Prefeitura de Caraúbas, através da secretaria de infraestrutura, intensificou os serviços na área da limpeza pública, pois na manhã de hoje (20),as máquinas estavam retirando entulhos e lixos de algumas ruas e avenidas da cidade.

Além de melhorias no tocante a limpeza pública, informações apontam que a estrada que liga Caraúbas à região de Miranda, já está sendo recuperada.

Apesar da crise economia, o prefeito Ademar Ferreira autorizou sua equipe a dar inicio aos trabalhos e celebrar parcerias, para assim proporcional uma melhor qualidade de vida aos munícipes das zonas rural e urbana.

"Apesar de estarmos enfrentando a maior crise da história, autorizamos nossa equipe a realizar cortes em outras áreas e passarmos a intensificarmos os serviços na área da infraestrutura no nosso município, pois nosso desejo é darmos sempre o melhor para o nosso povo", comentou Ademar Ferreira.
Máquinas e homens em ação.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

3 comments

Escrever comments
Anônimo
AUTOR
20 de julho de 2016 às 21:04 delete

Só agora? Kkkk O povo não é besta não viu situação!

Responder
avatar
Caraubense Raíz
AUTOR
21 de julho de 2016 às 00:52 delete

Se aproximando eleições e acontece isso. Na minha rua há mais de 6 meses tem entulho de obra mais plantas que foram poldadas que ocupam as vias de tráfego. Será que nessas semanas vão limpar? Haja um marketeiro bom pra encobrir a sujeira dessa administração.

Não adianta querer debater política em âmbito nacional, se nós caraubenses não conseguimos olhar para nosso próprio município.

Abram o olho dessa vez, Ferreira já destruiu bastante nossa cidade. Vamos parar com hipocrisia e definir um futuro de verdade pra nossa cidade.

Comecem uma nova política, um novo mundo por nosso MUNICÍPIO!

Responder
avatar
Anônimo
AUTOR
21 de julho de 2016 às 10:52 delete

chegando as eleições agora eles fazer mesmo querem enganar o povo mas 4 anos e brincadeira kkkkk

Responder
avatar