-

* Em Caraúbas, prefeitura concluindo reforma na Quadra do Distrito de São Geraldo.

A´Prefeitura de Caraúbas, através de uma parceria com os moradores do Distrito de São Geraldo/Caraúbas, estará entregando nos próximos dias, mais uma importante obra aos munícipes, desta feita será no referida localidade.

Além de uma reconstrução de parte da estrutura física que tinha sido prejudicada com as ações da chuva, todo piso foi refeito, uma ampla pintura realizada e melhorias no palco, os moradores estão felizes e agradecidos.

"No decorre do nosso mandato buscamos sempre atender as reivindicações da região da várzea, em São Geraldo já realizamos uma reforma no cemitério público, construimos um prédio de armazenamento de leite, em parceria,construimos casas populares em parceria, ampliamos todo certo de iluminação pública, inclusive iluminando a entrada da localidade e a ligação entre a comunidade e o cemitério público. Agora estamos concluindo a segunda reforma na Quadra de Esporte, a mesma estava precisando e realizamos uma parceria com os moradores e mais uma obra será entregue pelo governo "Nossa Força é Nosso Povo", externou Ademar Ferreira.
Piso sendo concluído.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »