-

* Em Caraúbas, prefeitura não tem responsabilidade sobre paralisação do palco da praça de eventos.

A população caraubense cobra e com razão o término das obras do palco da praça de eventos na zona urbana da cidade, reclamação com razão, fato.

Agora de quem é a culpa da paralisação das obras da referida obra?

Inicialmente fale salientar que a Prefeitura de Caraúbas, não tem nenhuma responsabilidade para com a paralisação a obra, pois a mesma é um benefício estadual e esse teve o convênio CANCELADO, isso mesmo, a obra do palco da praça de eventos, assim como outras dezenas, foram canceladas após o início da gestão da governadora Rosalba Rosado.

Antes do cancelamento da obra, pela Rosa, a mesma foi paralisada no governo Iberê Ferreira, esse ato se deu dado o apoio do prefeito Ademar Ferreira, a candidata à época Rosalba.

Iberê foi apoiado pelo bloco oposicionista naquele pleito, e levou uma esmagadora derrota.

Em nível de Caraúbas, além do palco, o centro de múltiplo uso, conhecida como prefeitura de Caraúbas, também teve o contrato cancelado contudo a municipalidade concluiu a obra com recursos próprios, e hoje serve a população.

A Prefeitura de Caraúbas foi demolida na gestão do ex prefeito Eugênio Alves, e reconstruida pelo atual prefeito Ademar Ferreira.

Assim sendo, a conclusão do referido palco só será possível com recursos próprios da prefeitura de Caraúbas ou com outra licitação advinda do governo do RN.  

Mais detalhes nas rapidinhas...
 Nessa Ademar Ferreira não tem culpa nenhuma.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »