-

* Em Caraúbas, reforma na UBS do Leandro Bezerra seguem em ritmo acelerado.

A Prefeitura de Caraúbas está realizando uma ampla reforma na Unidade Básica de Saúde (UBS), Edvaldo Gurgel de Melo, no Bairro Leandro Bezerra, as melhorias foram uma determinação do prefeito Ademar Ferreira.

"A UBS está precisando de uma reforma e após realizarmos uma parceria autorizamos o inicio da obras e em breve estaremos entregando mais esse beneficio a população, até o final de dezembro muitas melhorias seguiram ocorrendo, esse é o nosso compromisso", concluiu Ademar Ferreira.
  Marca do prefeito Ademar Ferreira.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

2 comments

Escrever comments
Unknown
AUTOR
27 de julho de 2016 às 12:40 delete

Queria saber quantos pediatras já atenderam nesses postos que ademar fez. Resposta, zero. Nunca houve tem terá. Essa administração só faz obra que não serve pra ninguém. Tem é que ser investigado as empresas que ganham as licitações. Será que teremos outra carreta de porta de presídio?

Responder
avatar
Anônimo
AUTOR
28 de julho de 2016 às 07:17 delete

Já sei q vc não é usuário do Sus, nem das escolas públicas, se fosse não comentaria tamanha baboseira. Pergunte a população se esse posto faz ou não diferença no bairro?! Já tivemos atendimento de pediatra sim, Dr. Áurea era o nome dela, procure se informar antes de comentar idiotices!

Responder
avatar