-

* Em Caraúbas, 'roda' em São Geraldo foi decepcionante em termos de público.

O bloco liderado pelos irmãos Eugênio e o pré Juninho Alves (PSD), realizaram mais uma edição da 'roda' de conversa, desta feita foi realizada no Distrito de São Geraldo.

Estaria tudo dentro da normalidade, caso não tivesse sido um número muito pequeno de participantes na referida reunião, algo em torno de 200 pessoas, dado a da sua adversária direta no pleito, realizar movimentações, na casa dos mil participantes, a do Juninho Alves foi pequena e decepcionante, no tocante ao público presente.

Nas discussões algumas solicitações foram feitas pelos moradores e acatadas pelo pré e seus demais apoiadores.

Em sua palavras o postulante conclamou aos presentes que busquem escolher seus representantes de forma democrática e livre, sem nenhum tipo de subterfúgio por trás, em outras palavras, 'por favor não vendam o voto'.

Analistas apontam que o grupo dos manos, necessitam de um fato novo para oxigenar o projeto do #55, essa 'energia' seria a vinda de um grupo político ainda não presente no projeto, resumindo um outro vice, por exemplo, apesar de ser assunto 'proibido' dado a imposição do atual vice, muito defender essa bandeira.

Essa história terá novos capítulos até a convenção, anotem!
O time saiu desanimado do Distrito!
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

1 comments:

Escrever comments
Anônimo
AUTOR
23 de julho de 2016 às 18:02 delete

perae João Marcolino, um gato pingado desse vc dizer que tinha umas 200 pessoas?! foi muito fraco e a tendencia daqui pra frente vai ser de fraqueza para esse que poderia esta disparado se tivesse jogado bem. sera que JA vai conseguir ir ate o fim?

Responder
avatar