-

* Enquanto isso...em Caraúbas, encontro da juventude faltou propostas para o público alvo do evento.

Enquanto o projeto do PR, recém nascido já começou a externar propostas que estarão no plano de governo que está sendo construido junto a população e nas carências dos seus munícipes, o bloco do amigo Juninho Alves (PSD), realizou um grande evento voltado a juventude na noite de ontem (23), e não se percebeu, ao menos no que li e ouvi do evento, nenhuma proposta para o seguimento, pequeno detalhe.

A falta de proposta, ao menos expostas ao público, vem sendo observada de longas datas pelo analistas da nossa política, só um pequeno detalhe.

Se o projeto é denominado "NOVA CARAÚBAS" PRECISA MOSTRA O QUE CONTÉM DE NOVO, ser novo não é apenas meter a marreta na atual administração e sim expor o que será diferente e como fará diferente, só um pequeno detalhe.

Mais a partir do próximo encontro, o 'JA' irá começar a fazer isso, anotem.

Depois ainda dizem que não ajudo o pré, olhe aí, só um pequeno detalhe!
Cadê as propostas meu povo?
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

3 comments

Escrever comments
Anônimo
AUTOR
24 de julho de 2016 às 22:21 delete

Kkkkkkkkkkkkkk já sei que vc não sabe de nada inocente! Eu estava lá e só o que teve foi propostas para nossa nova Caraúbas! Já vcs do azul precisam ta enchendo o saco do povo com conversa pra boi dormir! Todos comentam nas esquinas que as rodas de conversas do azul é toda desmantelada, começando pelo slogan da campanha: Uma Caraúbas melhor, então quer dizer que tá ruim né? Kkkkkkk povo louco esse!

Responder
avatar
Anônimo
AUTOR
26 de julho de 2016 às 00:17 delete

Muito bom esse tempo de eleição....os caras passa dois mandatos e vem chamar a população para uma Caraúbas melhor....conta outra..

Responder
avatar