-

* Exclusivo: Carol Fernandes desmente rumores e confirma que sua chapa está fechada com JP.

Em contato com o blog do JM, a pré candidata Carol Fernandes (PR), desmentiu os rumores que circulam nas redes sociais, na qual teria existido um convite para uma composição entre o PR e  PMB (Partido da Mulher Brasileira), na pessoa de Sânzia Cristina Brasil.

"Apesar de todo o respeito que tenho pela minha tia Sânzia Fernandes, desconheço qualquer convite para uma composição entre ela e eu, visando o pleito de outubro vindouro, nada contra, pelo contrário, tenho muita admiração por ela. O porém nesse quesito é que minha chapa está fechada com JP e ponto final, o casamento entre PR e PMDB é sem volta é irreversível", comentou a postulante.

Questionada se João Maia (PR), fez o convite, a pré foi enfática, "Se ele fez esse convite, eu e todo nosso grupo desconhece, pois em Caraúbas, a chapa do futuro é Carol e JP, e ele João Maia estará aqui na convenção para reafirmar essa aliança ", respondeu Carol.

A postulante ainda aproveitou para convidar a militância do bloco para convenção, "Aproveitando o espaço quero convidar em nome de todo nosso grupo, todos nossos aliados/correligionários e a nossa população com um todo, para nossa convenção no próximo domingo (31), na Escola Municipal Josué de Oliveira, durante das 9h às 16h, lá iremos darmos a arrancada para um novo tempo, Carol e JP com foco no futuro, venha todos" Convidou Carol Fernandes.

Só um detalhe, durante todo dia de hoje (25), Carol e JP estão em estúdio fotográfico tirando as imagens da campanha.

Mais detalhes nas rapidinhas em instantes!
Imagem tirada a poucos instantes.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

2 comments

Escrever comments
Anônimo
AUTOR
27 de julho de 2016 às 11:04 delete

oque que essa mulher quer omii?? quem djabu é karol gurgel??kkkkkk que candidatos FRACOS meu deus ....

Responder
avatar
Anônimo
AUTOR
1 de agosto de 2016 às 07:22 delete

Todos são fracos. Então ninguém vai votar em ninguém. Juizinho tbm é muito fraco só promete e não faz nada.. poroso não voto em ninguém..

Responder
avatar