-

* Luiz Agnaldo o eterno sonhador.

A comunidade do Arapuá tem grandes talentos e uma população batalhadora e que já passou por grandes necessidades e que agora tem um semblante muito diferente. Outro fator notável é o carinho que o Vereador Luiz Agnaldo tem para com aquela comunidade, um homem sábio, professor e que lutou muito para conseguir progresso do Arapuá, não abre mão de lutar por melhorias para a comunidade em cada dez palavras que ele elogia metade é com o Arapuá. 

A comunidade de Arapuá também demostra grande apreço por ele, o tem como um líder não apenas político mas também como exemplo de superação e caráter, homem digno, sonhador e que sempre está à disposição para todos. 

A comunidade do Arapuá ver na pessoa de Luiz Agnaldo a esperança por dias melhores, uma vez que o atual representante, não tem a competência para representar a comunidade, e que nunca ligou para buscar melhorias para o Arapuá.  Digamos que Luiz e Arapuá é igual a um laço de união, vai e volta sempre, e não esquece da nação, se for preciso briga e nunca abre mão, luta até debaixo D'água enfrentando tubarão, Luiz Agnaldo e Arapuá é a casa e o botão.
Vereador Luiz Agnaldo. diário santanense . 
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »