-

* Pré-candidatos a prefeito e a vice realizaram reunião com casa cheia na comunidade do Morcego, em Campo Grande/RN.


Deu no Portal CG RN...
 
Aconteceu nessa semana na residência do pré-candidato a prefeito Grimaldo Gondim na comunidade do Morcego, a primeira reunião política com os pré-candidatos a prefeito e vice, vereadores e presidentes de partidos, com o propósito de desenvolverem ideias e articularem ações para as próximas eleições. O encontro também serviu para que fossem explicitadas as importantes alterações na nova legislação eleitoral para as eleições municipais.
Atento às eleições que se aproximam, o grupo “situacionista” liderado pelo atual prefeito Francisco das Chagas Eufrásio Vieira de Melo ”Bibi de Nenca” (PMDB), realizou essa importante reunião, com o intuito de discutir as questões dos rumos e projetos do grupo político para que os futuros candidatos estejam informados e preparados para os passos do vigente embate para a campanha do atual cenário político que segue firme com um grupo que indiscutivelmente tem mostrado ser forte ao longo de sua trajetória.
Durante a reunião tanto o prefeito Bibi de Nenca, como os pré-candidatos, enfatizaram o entusiasmo para o novo projeto político para Campo Grande, deixando os presentes com a certeza de que o novo enfrentamento contará com uma liderança comprometida frente aos ideais e propostas sérias para a comunidade Campo-grandense. O encontro político, contou com a presença do Prefeito “Bibi de Nenca”, do pré-candidato a prefeito, Grimaldo Gondim (PRB), do pré-candidato a vice-prefeito, Jean Vieira (PSC), pré-candidatos a vereador e grandes lideranças do município. 
A reunião foi considerada muito produtiva por todos e vem mostrar que essas novas propostas estão aparecendo para serem analisadas pelo eleitorado Campo-grandense, que por sua vez, vem demonstrando respeito e grande simpatia ao grupo.


Pré-candidato a vice-prefeito Jean Vieira, Prefeito "Bibi de Nenca" e o Pré-candidato a prefeito Grimaldo Gondim
Pré-candidato a vice-prefeito Jean Vieira e o Pré-candidato a prefeito Grimaldo Gondim
Pré candidato a prefeito Grimaldo Gondim e o atual prefeito "Bibi de Nenca"   
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »