-

* Prefeitura de Caraúbas anuncia retomada dos serviços de transporte para os universitários.

Buscando retomar o auxílio prestado aos estudantes universitários de Caraúbas que se deslocam para a cidade de Mossoró, a Prefeitura Municipal voltará a disponibilizar os serviços de transporte diários a partir da próxima segunda-feira, 1º de agosto.
 
A notícia foi repassada à associação dos estudantes caraubenses na tarde de hoje, 25, através do secretário Fábio Barreto e equipe dos transportes da Prefeitura. Será disponibilizado um ônibus durante o turno matutino e dois ônibus para o turno noturno, estes abastecidos e com manutenção devida além de motoristas de responsabilidade do Executivo Municipal.
 
Segundo o Prefeito Ademar Ferreira, foi necessário refazer cálculos com os custos financeiros e avaliar perante as previsões dos repasses como Royalties e o Fundo de Participação do Município – FPM. Este diz que “apesar do arroxo financeiro que vivemos constantemente, tomamos outras decisões em economia para voltar a disponibilizar o serviço aos universitários”.
 
Já o transporte dos universitários que viajam diariamente à cidade de Patú, segundo Fábio Barreto estão sendo analisadas algumas questões burocráticas e financeiras para que os serviços sejam retomados também, nos próximos dias a Prefeitura de Caraúbas pretende trazer boas notícias aos estudantes caraubenses.
Novas ações.
 ACPMC.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »