-

* PSD Caraúbas realiza seminário para elaboração do plano de ação governamental de pré-candidatos.

Acontece na tarde deste sábado, 30, o primeiro Seminário de Elaboração de Plano e Ação de Governo (SEPAG), voltado para pré-candidatos, gestores e segmentos públicos do município de Caraúbas. Evento ocorrerá no auditório do Olho D’água Park Hotel e será realizado pelo Partido Social Democrático (PSD), que visa preparar os participantes para o pleito eleitoral deste ano.

De acordo com o ex-prefeito de Caraúbas, Francisco Alcivan Viana, que coordena o Seminário, o evento faz parte dos preparativos da pré-campanha da Coligação Nova Caraúbas e está voltado para gestores, vereadores com mandato, pré-candidatos, além dos segmentos da educação, saúde, homem do campo, dentre outros.

“O seminário acontece das 14h às 18h, sem nenhum ônus aos participantes, que receberão orientações de profissionais, especializados em diversas áreas. Vamos juntos debatermos os problemas co município e juntos encontrarmos soluções para as mazelas sociais”, explicou Alcivan Viana.

Para Viana, os conteúdos que serão ministrados no SEPAG, foram elaborados a partir de reuniões e rodas de conversas realizadas pelo PSD, nos bairros e comunidades do município de Caraúbas.

“A partir das propostas absolvidas nas rodas de conversas nos bairros e comunidades, pretendemos somar com as proposições que serão feitas pelos participantes e daí, elaborarmos um documento que será posteriormente transformado no programa de governo da pré-candidatura do PSD caraubense”, destacou.

Ainda segundo Alcivan Viana, o seminário é uma realização do PSD e de todos os partido que fazem parte da Coligação Nova Caraúbas. “Vale a pena participar deste evento, que será de grande importância para todo o segmento social. A partir das 13h já vamos está recebendo os participantes, com a realização do credenciamento e a organização das turmas”, concluiu.
Viana no comando.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

5 comments

Escrever comments
Anônimo
AUTOR
30 de julho de 2016 às 17:56 delete

Agora... esse povo que pula de gai em gai... pelo amor de Deus

Responder
avatar
Anônimo
AUTOR
30 de julho de 2016 às 22:45 delete

Concordo com vc. Er er sir o canidato a vereador fose vc senhor alcivam. Ganhava. mais sua mulher nada longe de ganhar. ela é muito orgulhosa..não sei pq.. ela é de família pobre..

Responder
avatar
Anônimo
AUTOR
31 de julho de 2016 às 00:29 delete

Eu fui para o evento, foi bem organizado!

Responder
avatar
Anônimo
AUTOR
31 de julho de 2016 às 12:42 delete

Eu não em desorganização. Leia direito pra entender melhor. ☝☝

Responder
avatar
Anônimo
AUTOR
31 de julho de 2016 às 15:13 delete

Participei de criação das propostas foi uma melhor que a outra!

Responder
avatar