-

* UFERSA entrega o diploma de conclusão a 52 novos graduados no Campus de Caraúbas.

As turmas de graduação do semestre letivo de 2015.2 da Universidade Federal Rural do Semiárido estão colando grau neste final de junho e começo de julho de 2016, em todos os Campus da instituição de Ensino Superior. Na noite da última quarta-feira (29), foi a vez de 52 estudantes da UFERSA de Caraúbas/RN receberem o diploma pela graduação nos cursos de Ciência e Tecnologia Integral e Noturno, Engenharia Elétrica, Engenharia Civil e Engenharia Mecânica.

A cerimônia teve início às 19h com a abertura proferida pelo magnifico reitor, professor José de Arimatea de Matos, prosseguindo com a apresentação da lista de concluintes. Entre as demais autoridades da mesa diretora esteve presente o secretário de cultura do município, Marcos Roberto Gurgel, representando o prefeito da cidade Ademar Ferreira.

O momento mais importante da cerimônia veio em seguida com a outorga do grau e a entrega dos diplomas, ato que antecede a sequência de discursos. Por mais uma vez, os oradores emocionaram a plateia formada por padrinhos, madrinhas, autoridades, familiares e amigos dos formandos que lotaram o auditório localizado no Campus da UFERSA Caraúbas, situado na RN 233, KM 1, no Sítio Nova Esperança.
 Formandos.
ACPMC.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »