-

* Vergonha, em Caraúbas, aliados dos Alves querer entrar na justiça para barrar melhorias para a população.

A falta de bom senso parece que deixou de existir na mente de boa parte dos aliados e até dos lideres do bloco oposicionista local, vixe.

O cúmulo do absurdo está para acontecer pois a assessoria jurídica da prefeitura de Caraúbas foi informada de forma extra oficial, que a municipalidade poderá enfrentar uma ação de paralisação das melhorias na limpeza pública e nas estradas vicinais, isso existe Caraúbas?

A ação estaria sendo engendrada pelo bloco oposicionista, liderado pelos irmãos Alves, mais que coisa feia!

A motivação da ação seria alicerçada no fato da Prefeitura está tendo proveitos políticos com a ação de melhorias na qualidade de vida da população.

A que ponto a sede pelo poder chega, independente do pleito, o povo merece ter um bom serviço prestado, a questão política deve ser levantada noutros sentidos.

O Blog, em nome da população espera que esse fato não sai do 'ovo' pois vindo a se confirmar, ficará nítido que o desejo de uma nova Caraúbas é apenas mais uma falácia decorrente do período eleitoral.

Vale lembrar que dia atrás o blog conseguiu descobrir que a coordenação do projeto da nova Caraúbas, estava se mobilizando para denunciarem justamente a questão da limpeza pública e agora que as melhorias estão chegando querer parar, isso é vergonhoso demais!
Paralisação, isso é uma vergonha!
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »