-

* Carol é JP têm recepção calorosa durante visitas na região da várzea Caraubense.

Dando prosseguimento às visitas na zona rural do município de Caraúbas/RN, a caravana da Coligação Inovar para Crescer esteve nesta sexta-feira (19) nas localidades de São Geraldo, Fortuna e parte da comunidade de Apanha-Peixe, situadas na região da Várzea.

Na oportunidade, a candidata a Prefeita Carol Fernandes (PR)e o seu vice Júnior Praxedes (PMDB) conversaram com os moradores, ouviram reivindicações, sugestões e apresentaram suas propostas. Em cada residência, os postulantes ao Executivo caraubense tiveram uma boa recepção por parte das famíliasque dialogavam e indagavam acerca de questões de interesse de cada localidade.

As palavras firmes da candidata do PR têm conquistado os cidadãos. A cada dia, mais famílias caraubenses passam a acreditar no projeto encabeçado por Carol Fernandes. Diante de tanta aceitação e entusiasmo popular renovam-se as expectativas de que Caraúbas/RN, após quase 150 anos de história, terá uma mulher à frente do governo municipal.
 Essa bela!
Assessoria do PR.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

1 comments:

Escrever comments
Anônimo
AUTOR
22 de agosto de 2016 às 10:59 delete

carol não quer a companhia de Ferrera nas visitas, porq ele é queimado com o povo kkkkkkkkkkkkkkkkk que lider politico é esse??? nossssaaa kkkkkkkkkk

Responder
avatar