-

* Convenção do PR homologa Shirley Targino e Pôla Pinto em Messias Targino.

O PR realizou em Messias Targino a maior convenção política da história do município nessa sexta-feira (05). Durante o evento foram homologadas as candidaturas da ex-prefeita Shirley Targino (PR), como candidatada ao cargo de prefeita, tendo com vice o atual vice-prefeito Pôla Pinto (PT).

“Quero deixar claro que não existe qualquer tipo desentendimento com o prefeito Arthur Targino, que inclusive está aqui em nossa convenção com o PMDB apoiando nossa chapa. O grupo e o povo teve a oportunidade de optar por um dos dois e estou muito satisfeita e feliz em poder voltar a disputar a prefeitura de Messias Targino e vencendo as eleições, dá continuidade ao que iniciamos em nossos dois primeiros mandatos”, disse a candidata do PR que também é presidente estadual do PR Mulher.

Shirley Targino disse ainda que o nome do atual vice-prefeito, Pôla Pinto como companheiro de chapa, foi apenas não uma escolha pessoal dela, mas de todos que trabalham no processo de formação da chapa governista. “Sempre tivemos um ótimo relacionamento político e pessoal com Pôla e por tudo que ele tem feito por Messias Targino, achamos melhor manter o seu nome como vice. É uma pessoa forte e dedicada a buscar soluções para os problemas de Messias Targino”, acrescentou.
shirley
Chapa fechada.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »