-

* Em Caraúbas, adversários classificam como 'deliriosas e desesperadas' suposta ameaças contra Eugênio Alves.

Na tarde de hoje (09), os empresários José Luis e Ferreira Junior conversaram com o competente Delegado de Caraúbas, Dr. Erick Gomes, na pauta da conversa, uma denúncia de ameaça contra o ex prefeito Eugênio Alves.

Totalmente surpresos com o assunto em pauta, os citados classificaram essas supostas ameaças como 'deliriosas e desesperadas' e sem nenhuma base verídica por parte deles.

Além de ouvir os empresários, existem outras pessoas de certa forma envolvidas e citadas nessa investigação, caso esse que trará registro de ocorrência para averiguar de onde surgiu esse fato.

Essas informações chegaram a cúpula da segurança pública estadual, através de denúncia e o próprio secretário tratou do assunto com autoridades locais e pediu empenho dos parte dos agentes nas investigações expostas, ratificando assim nossa postagem.

"Minha vida sempre foi pautada nos bons costumes e na premissa que devemos sempre fazermos o bem, assim sou contrário a qualquer tipo de violência, jamais seria capaz de fazer o mal a um semelhante, isso deve ser delírio e desespero, nada mais, assim sendo classifico esse fato como,vergonhoso e patético", disse José Luis.

Mais detalhes nas rapidinhas...
j
Para Ferreira é mais um reflexo de mais vitória que se aproxima.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

9 comments

Escrever comments
Anônimo
AUTOR
9 de agosto de 2016 às 22:07 delete

É desespero mesmo. Kkkkkkkkkkk. Na outra campanha teve essa mentira tbm isso já virou costume Affffff

Responder
avatar
Anônimo
AUTOR
9 de agosto de 2016 às 22:41 delete

Olha o padrinho de Carol Fernandes ai gente. Ferreira Junior! será a continuação do mandato?

Responder
avatar
Anônimo
AUTOR
10 de agosto de 2016 às 07:57 delete

Essa ameaça é a mesma que vi a 4 anos atrás

Responder
avatar
Anônimo
AUTOR
10 de agosto de 2016 às 10:40 delete

Esse ano eu vou comprar uma chupeta e dar a Eugênio pra ele chupar enquanto chora!

Responder
avatar
Anônimo
AUTOR
10 de agosto de 2016 às 12:26 delete

Kkkkkkkk compre mesmo pq esse drama já é velho tenho e nojo. Com essas besteiras já perdeu meu voto vou votar em branco... e sobre essa pesquisa não acredito pq nas outras eleições toda semana era uma pesquisa e todas Eugénio na frente e aí ele ganhou? A rua.. coitado e só para atrapalhar a candidatura da Carol mais Deus não gosta desse tipo de chantagens não!

Responder
avatar
Anônimo
AUTOR
10 de agosto de 2016 às 20:08 delete

Tudo farinha do mesmo saco!!!

Responder
avatar
Anônimo
AUTOR
10 de agosto de 2016 às 22:51 delete

Concordo tudo farinha do mesmo saco? Mais Eugénio e muito dramático sir fais de coitadinho???

Responder
avatar
Anônimo
AUTOR
11 de agosto de 2016 às 01:18 delete

Olhando pelo lado do não ''apaixonismo '' e fascínio que o povo tem pelo líder do PMDB Ferreira Júnior vejo essa tarefa do ano de 2016 como a mais difícil a que ele já se submeteu. sera que ele vai conseguir novamente ? só saberemos em outubro. Pois o quadro pode não esta favorável momentaneamente mas o ''Ferrerinha'' tem a varinha de condão de mudar o quadro eleitoral dentro de horas.

Responder
avatar
Anônimo
AUTOR
11 de agosto de 2016 às 17:18 delete

É vdd e outra quem vai administrar e a bela.. não sou de nem um lado mas seria bom que o quadro envertesse para ver o que essa mulher vai fazer. Juininho agente já conhece os tb dele. Bela olhe pelo o bairro Leandro bezerra. Que é onde todos tem a maioria. É nem um fais nada para o bairro. É sim Ademar ainda calsou uma ruas. É Eugénio nada reis pelo o bairro... poroso não voto no irmão dele e nem voto na bela... vou votar em branco....

Responder
avatar