-

* Em Caraúbas, aliados dos Alves partem para o desespero total.

A política local já vive sinais claros e nítidos de um total desespero por parte dos irmãos Alves e seus aliados, pois após uma estratégia de manipular os números locais, impedir que sejam realizadas obras em prol do povo, histórias faraônicas de ameaças de morte, perseguições políticas onde a última foi a demissão de Juninho filho de Itácio Câmara do emprego, vale salientar que o mesmo tinha passado em uma seleção, pagar matérias para denegrir seus adversários políticos, fato ocorrido inclusive contra esse escrevinhador, a última das últimas foi quando na manhã de hoje, fotos foram retiradas dos carros pipas que abastecem as comunidades rurais, nossa!

A preocupação dos time do contra dar-se ao fato da população está sendo beneficiada com o abastecimento de água nos finais de semana, para os contrões essa atitude estaria prejudicando as suas intenções de voltar a dominar o poder na cidade, pela caridade.

A investigação não irá dar em nada pois os caminhões pipas que estão abastecendo as comunidades rurais não tem nenhuma ligação com a municipalidade local e outra nos finais de semana, cada dono pode colocar água para que eles quiserem ora bolas.

O pior de tudo isso é que as iniciativas partem do próprio clã familiar uma clara demonstração de desespero e de uma política rasteira e antiquária.

Essa é a nova Caraúbas?

Vale salientar que nada acontece no bloco do contra que não passe pelo crivo dos irmãos, fica à dica.
Irmãos Alves a caminho de mais um derrota.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

7 comments

Escrever comments
15 de agosto de 2016 às 12:37 delete

no passado apanharam de gravata e dessa vez vai ser de saia........

Responder
avatar
Anônimo
AUTOR
15 de agosto de 2016 às 13:16 delete

Amigo bacural... Aquele abraço. Essa campanha é dos Alves. A cada dia que passa, a vitória de Juninho e Paulo Brasil se desenha

Responder
avatar
Anônimo
AUTOR
15 de agosto de 2016 às 13:19 delete

Acho difícil juninho perder essa campanha!

Responder
avatar
Anônimo
AUTOR
15 de agosto de 2016 às 13:32 delete

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk deixe de idiotice pelo amor de Deus quer aposta Toninho Praxedes

Responder
avatar
Diego Linhares
AUTOR
15 de agosto de 2016 às 18:50 delete

O direito de comunicação é um direito humano fundamental e constitucional, conforme preceitua à Constituição Federal de 1988. Na prática, o direito humano à comunicação significa que todas as pessoas devem poder e ter condições para se expressar livremente, ser produtoras de informação, fazer circular essas manifestações, sejam elas opiniões ou produções culturais, sociais e/ou diversas. Ocorre que, ultimamente, alguns indivíduos que se classificam como “profissionais” do meio da comunicação do município de Caraúbas, estão se utilizando de suas páginas (verdadeiros diários pessoais) na internet para disseminar informações, fatos e acontecimentos totalmente inverídicos, ou seja, que não condizem com a realidade. Vale salientar que esse tipo de comportamento mantido pelos “nobres comunicadores” é totalmente eivado por uma espécie de veneno ardil, característica que tem se tornado um tanto usual pelos mesmos. Causa estranheza? Nenhuma. Essa é uma das características que lhes são bastantes peculiares.

Responder
avatar
Diego Linhares
AUTOR
15 de agosto de 2016 às 18:53 delete

O direito de comunicação é um direito humano fundamental e constitucional, conforme preceitua à Constituição Federal de 1988. Na prática, o direito humano à comunicação significa que todas as pessoas devem poder e ter condições para se expressar livremente, ser produtoras de informação, fazer circular essas manifestações, sejam elas opiniões ou produções culturais, sociais e/ou diversas. Ocorre que, ultimamente, alguns indivíduos que se classificam como “profissionais” do meio da comunicação do município de Caraúbas, estão se utilizando de suas páginas (verdadeiros diários pessoais) na internet para disseminar informações, fatos e acontecimentos totalmente inverídicos, ou seja, que não condizem com a realidade. Vale salientar que esse tipo de comportamento mantido pelos “nobres comunicadores” é totalmente eivado por uma espécie de veneno ardil, comportamento que vem se tornando um tanto usual.
Causa estranheza? Nenhuma. Essa é uma das características que lhes são bastantes peculiares.

Responder
avatar
Anônimo
AUTOR
17 de agosto de 2016 às 22:10 delete

Vcs bicudos. Sir conforme pq essa vai ser na moleira.. aposte Tony que vc não perde. Vamos botar na prefeitura quem nunca foi candidata em Caraúbas. Vale salientar. Que queremos novidades pq já sabemos. O que os Alves fizeram. É não vai ter mudança. Vai ser a mesma administração de Eugénio. É um povo revoltado e tudo brigando nós gps. Eu já tou e com nojo. Tem uma mulher e esse idiomar e criticando o povo.. desisti de votar em pôr conta dessas besteira. Tudo tem limite. Pra que briga nem um via dar de comer esses babao apaixonado.. pelo amor de Deus. Tenho uma colega que desistiu de votar em juininho por esse motivo tbm.... vcs tão perdendo voto.. sei que juininho não tem culpa. Mais dar nojo das friscuras....

Responder
avatar