-

* Em Caraúbas, Carol Fernandes 'Somos verdadeiramente o novo para Caraúbas'

A postulante Carol Fernandes (PR), foi entrevistada exclusivamente pelo BLOG do  JM na manhã de hoje (10),na oportunidade abordamos alguns pontos importantes com a postulante, confira:

BLOG do JM: Carol Fernandes e a decisão de ser pré candidata a prefeita?

Carol Fernandes: Quando assinamos uma ficha de filiação em um partido, já estamos sinalizando o nosso desejo de participarmos da política do nosso município, pois sempre tive vontade de fazer e será através da política que poderemos alavancar ainda mais o nosso município. Essa decisão de ser pré candidata foi de uma forma inesperada dado as circunstâncias que foram porém quando me foi feito o convite, não pensei duas vezes em aceitar o desafio pois já vinha me preparando para essa missão já fazia algum tempo e quando chegou a hora de dizer sim, não pensei duas vezes, repito é a hora de dar minha contribuição para Caraúbas.

BLOG do JM: Seu governo será uma continuidade do governo Ademar Ferreira?

Carol Fernandes: Olhe, o projeto que está sendo construido é um projeto novo, pois somos verdadeiramente o novo para Caraúbas, nunca participamos de nenhum governo, assim podemos externar que somos o novo sem sombra de dúvidas, com isso iremos absolver tudo de positivo dos governos e resolvermos as falhas existentes e darmos uma cara nova a municipalidade local, buscando angariar sempre recursos para termos uma Caraúbas do futuro.

BLOG do JM: Como é ser a primeira pré feminina da nossa história?

Carol Fernandes: Desafiadora a missão e honrosa pois a mulher a cada dia prova que é capaz de realizar grandes metas em suas funções, e Carol não é diferente pois sou de luta e como disse estou mais que preparada para o desafio e o nosso povo já percebeu isso, assim o toque feminino que faltava chegou para transformarmos ainda mais a nossa amada Caraúbas.

BLOG do JM: Como está sendo a receptividade do povo?

Carol Fernandes: Não poderia estar melhor, visto o carinho e a atenção do nosso povo para com as nossas propostas, pois o nosso povo já entendeu que a nossa missão é apenas fazer o bem e melhorar o desenvolvimento da nossa terra para assim termos a Caraúbas que sonhamos.

BLOG do JM: O que a Carol Fernandes tem de novo para o nosso povo?

Carol Fernandes: Não sou apenas EU, e sim um grupo que está pensando projetos viáveis para o nosso município, tais como a instalação de fábricas, construção de uma UPA, investimentos em moradias, abolir taxas, equipar a Guarda Municipal, reformular nossa frota, concluir praças, quadras de esporte, investimentos na nossa cultura, apoio ao homem do campo, valorização do jovens com o programa primeiro emprego, onde iremos conveniar nossas escolas com as empresas profissionalizantes, pavimentarmos os nossos conjuntos habitacionais, tiramos nosso município da inadimplência para assim termos convênios e emendas parlamentares, construção de adutoras via poços tubulares, valorização do magistério, diálogo frequente com os movimentos sociais e os sindicatos, programa habitacional, ensino médio rural, construção de um CAMPUS da UERN e muitos outros projetos viáveis para o desenvolvimento da Caraúbas do futuro.

BLOG do JM: Como trazer fabricas para Caraúbas?

Carol Fernandes: Sou arquiteta e urbanista por formação e tenho muitas amizades entre os empresários e meu marido tem transito livre no meio empresarial do Brasil, assim dado esses conhecimentos e o potencial do nosso município, não será difícil atrair esses parceiros para o nosso solo, até porque todos os subsídios necessários, iremos disponibilizarmos para transformarmos, Caraúbas em um polo industrial com total aparato dos governos.

BLOG JM: Na manhã de hoje foi divulgada uma pesquisa eleitoral, na qual a SRA estaria quase 23 pontos atrás do seu principal oponente, qual a sua opinião sobre esses dados.

Carol Fernandes: kkkk, olhe não discuto número pois não sei quais foram as metodologias aplicadas nesse levantamento, onde foram coletados esses dados contudo independente desses dados o que posso dizer é que por onde passo a realidade é outra e nos nossos levantamentos internos ratificam uma realidade totalmente adversa dessa entretanto que cada um julgue se na sua rua, no seu bairro, na sua comunidade e no município como um todo procede essa diferença, kkk. Mais independente das pesquisas, boa mesma é a do dia 02 depois das 17h, nessa se Deus quiser, o céu estará mais azul ainda.

BLOG do JM: Suas considerações finais...

Carol Fernandes: Agradecer a você João Zinho pois é assim que lhe conhece nos tempos de colégio, dizer que desejo que o pleito seja pautado em propostas e plataformas para o nosso povo, sem ataques medíocres e nem desespero, reafirmar que jamais aceitaria ser uma marionete de ninguém pois a minha formação não permitiria e muito menos minha índole, ratifico também que sei das dificuldades que o nosso povo enfrenta e é por eles que entrei na política. Não preciso de política para nada em minha vida pois Deus me deu uma família maravilhosa ao qual temos todos os subsídios necessários para termos uma vida digna e com isso estou na política para servir a ela e não ao contrário. Para encerrar quero agradecer a todos que já estão nesse projeto em especial ao amigo JP e a toda família bacurau, e é isso saibam que sou uma mulher de princípios e projetos e estou preparada para trilhar os caminho da Caraúbas do futuro.  

Deixamos o convite aberto para os demais pré para uma conversa  com o inoxidável.
Muito preparada a postulante Carol Fernandes.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

7 comments

Escrever comments
Anônimo
AUTOR
10 de agosto de 2016 às 18:58 delete

É verdade, Carol é o novo por isso tem no seu palanque, Luciano, Raimundo hélio, ivanildo, Junior gurgel e o pior prefeito de todos os tempos que é Ferreira. Aí é o novo mesmo kkkkkkk

Responder
avatar
Anônimo
AUTOR
10 de agosto de 2016 às 21:33 delete

Igualmente ao outro lado não é anônimo 1? Lembrando que Quem vai governar é ela! Ela sim está entrando na politica a primeira vez! Diferente da oposição!

Responder
avatar
Anônimo
AUTOR
10 de agosto de 2016 às 22:24 delete

Kkkkkkkkk a candidata de Ferreira! Coitada vai perder feio por causa dele!

Responder
avatar
Anônimo
AUTOR
10 de agosto de 2016 às 22:44 delete

Concordo com anónimo 2? A mulher e a primeira vez à sir candidatar? e huininho já foi vereador a mulher tbm é nada fizeram por Caraúbas e nem pelo bairro Leandro bezerra sendo que eles nascerão e sir criaram no Leandro bezerra? e Juninho ainda mora.. e com toda ruindade Ademar feis muito mais tb no Leandro duque Eugénio e juininho que foram criado no Leandro e Ademar não é daqui do bairro e feis muito mais duque eles nem sou por A e nem sou B. Mais a vdd tem que falar. É vou votar em Alessandro.. agora são muito bom...

Responder
avatar
Anônimo
AUTOR
11 de agosto de 2016 às 06:50 delete

Realmente Carol vc é o novo para Caraúbas!Sábias palavras!Você é muito preparada e segura em em tudo o que diz.Independente de quem esteja no seu palanque ou quem ti apoia, confio em vc e nos seus projetos. Meus aplausos e meu voto!

Responder
avatar
Anônimo
AUTOR
11 de agosto de 2016 às 07:19 delete

Essa Carol não tem mimimi não , essa sim vai fazer a diferença em caraúbas ! A mulher tem pontencial .. Parabéns pela coragem Bela ..

Responder
avatar
Anônimo
AUTOR
11 de agosto de 2016 às 13:24 delete

A oposição só tem caras novas ... Eugênio Alves ,o prefeito que entregou a prefeitura só as paredes ... Juninho que foi vereador e nada fez ... Denise que foi vereadora e nada fez ...

Responder
avatar