-

* Em Caraúbas, ex-prefeito Eugênio Alves será pré-candidato a vereador.

O ex-prefeito de Caraúbas, Eugênio Alves (DEM), recebeu o aval da justiça eleitoral para ser pré-candidato a vereador na campanha deste ano. Os advogados do partido entregaram dentro do prazo, toda a documentação necessária da sua pré-candidatura, aguardando apenas a homologação odo registro, que deverá ocorrer até o próximo dia 15 de agosto.

De acordo com Eugênio Alves, seu retorno à política caraubense se dá em decorrência do pré-projeto de seu irmão Juninho Alves (PSD) e Paulo Brasil (DEM), pré-candidatos a prefeito e vice-prefeito, respectivamente. 

“Estou disposto a contribuir com minha experiência, que tive como gestor público, nas pré-candidaturas do meu irmão Juninho Alves e Paulo Brasil. Também já fui vereador e sei que posso contribuir muito para o desenvolvimento de Caraúbas. Estou somente aguardando a homologação de minha pré-candidatura, para poder oficializar de fato o desejo de fazer muito mais ainda, pela minha cidade”, destacou.

O anúncio da pré-candidatura de Eugênio Alves movimentou os bastidores da política caraubense, tanto pela empolgação dos correligionários e amigos, quanto por parte de seus adversários, que estão preocupado com a aceitação e carisma do ex-prefeito, junto a população do município.
Ex prefeito Eugênio Alves. 
Paulo Walter de Menezes.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

1 comments:

Escrever comments
Anônimo
AUTOR
15 de agosto de 2016 às 11:15 delete

com certeza o melhor prefeito que Caraúbas ja teve nessa atualidade...Rumo a mais uma vitória... Deus tarda mas não falha...

Responder
avatar