-

* Em Caraúbas, ex secretário de Eugênio Alves declara apoio a Carol Fernandes e Edu Licurgo.

As baixas no bloco liderado pelos irmãos Alves, segue acontecendo de forma continua e diária, entre muitas outras, uma das mais significativas foi oficializada na noite de ontem (27), na verdadeira alavanque azul e verde, trata-se do ex secretário da administração Eugênio Alves (DEM), Alcebiades Lopes, esse uma das grandes lideranças da região da Caatinga.

Cansado de promessas e mentiras, o novo apoiador declarou apoio oficial para a prefeitável Carol Fernandes (PR) e ao candidato a  vereador Edu Licurgo (PR).

A semana que se inicia é aguardada muitas outras adesões e declarações de apoio a prefeitável Carol Fernandes, a bela!
Novo apoiador do projeto Bela e do Vaqueiro campeão de votos!
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

2 comments

Escrever comments
Anônimo
AUTOR
28 de agosto de 2016 às 17:33 delete

Caro j marculino preste bem atencao nas fotos q eles tiraram na cachoeira os pobres dos trabalhadores nesse caminho ,eles foram do tipo obrigados a tirarem essa foto ? Olhe eles se escondendo dando as costas cobrindo o rosto , será q se não fosse época de campanha ele taria agarrado com eles ? Parece q pra eles só serve se mostrar o povo nas fotos , comente algo sobre essas fotos e mande resposta tão no icem Caraúbas até o Camaro sem rumo tá também olha só a vontade dele nessa foto...

Responder
avatar
Anônimo
AUTOR
29 de agosto de 2016 às 13:10 delete

Esse é o povo q querem colocar medo no povo da Bela kkkkkkkkk olhem as fotos deles do comício da cachoeira, postaram a foto do drony mais não postaram as fotos que o drony fez Kkkkkk será Pq?

Responder
avatar