-

* Em Caraúbas, ex vereador demonstra total preocupação com a campanha de Juninho Alves.

Os aliados do postulante Juninho Alves (PSD), já demonstram total preocupação para com a sua campanha, nossa!

Na manhã de hoje (24), vazou um áudio do ex vereador Silas Sales (PIPI/DEM), onde o mesmo realiza um relator bem preocupado para com a situação da campanha do bloco 55, em alguns trechos o ex vereador chega a comparar as movimentações do Juninho Alves com um  ' velório, questiona onde estaria o marqueteiro do bloco e em um tom quase desesperado diz que muitos eleitores estão em dúvida e necessita de uma conversa e afirma que a disputa está muito acirrada', eita lasqueira!

O arrocho apontado pelo ex vereador e amigo Pipi é entendido dado o atual momento do pleito onde o crescimento da postulante adversária é nítida.

Um vazamento desse, nessa altura do campeonato demonstra que a campanha de Juninho Alves (PSD/55), está entrando em declínio, vixe!

Mais detalhes nas rapidinhas...
Silas Sales, amigo Pipi.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

2 comments

Escrever comments
Anônimo
AUTOR
24 de agosto de 2016 às 21:46 delete

Quando são vazados audios do partido da 'bela' não tem essa repercusão, mas quando se fala de algum audio ou conversa vazada do partido de Juininho o povo e a midia cai em cima. Meu Deus, o despero está tão grande!Que persseguição.

Responder
avatar
Anônimo
AUTOR
26 de agosto de 2016 às 22:24 delete

Que perseguição sir vasou o áudio. Abommmmm. Não é pra escutar não é. Sir fosse de Carol vcs tava o maior comentários.. ater nos grupos esses eleitores de juininho são besta.. só levam o tempo a brigar e falar do lado da bela. Ainda fala mentira e baixaria. É de vcs a morrer estamos tranquilos com a graça de Deus. É boa noite.... manhã na passeata vcs vam que é todos de fora.. vcs não sir conforma com a derota..

Responder
avatar