-

* Em Caraúbas, Ferreira Junior "Juninho Alves é servidor público do estado e prefeitura e nunca trabalhou"

O líder situacionista Ferreira Junior (PMDB), deu uma declaração dura contra o postulante Juninho Alves (PSD), de acordo com o "FJ", o pré é funcionário público a anos, tanto na prefeitura no cargo de Motorista, quanto na rede estadual na função de professor e nunca trabalhou em nenhum dos vínculos, vixe.

"Juninho Alves nunca terá pulso sobre nenhum funcionário público, a respeito de exigir que eles trabalhem ou cumpram horário, pois ele sempre foi funcionário público do estado e da prefeitura de Caraúbas, em nenhum dos dois, hoje ele está afastado da PMC e a disposição do gabinete de algum deputado, agora trabalhar que é bom e dar expediente isso ele nunca fez. Assim qual será sua moral para com seus comandados, caso acontecesse dele chegar a comandar o serviço público", finalizou Ferreira.

A declaração do Ferreira Junior vai esquentar os debates na terrinha.

O blog deixa o espaço para o citado se pronunciar caso deseje.
Disparada do Ferreira Junior.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

5 comments

Escrever comments
Anônimo
AUTOR
5 de agosto de 2016 às 18:41 delete

Primeiro sinal de desespero! Kkkk E tome 55

Responder
avatar
Anônimo
AUTOR
5 de agosto de 2016 às 21:10 delete

Vai começar as baixarias!

Responder
avatar
Anônimo
AUTOR
7 de agosto de 2016 às 08:52 delete

No tempo que Alexandro era diretor do Sebastião Gurgel eu ouvi ele comentar na época que JA dava trabalho até pra ir assinar, tinha que ficar ligando. Imagine pra ir trabalhar? NUNCA FOI!

Responder
avatar
Anônimo
AUTOR
8 de agosto de 2016 às 21:33 delete

Sinal de desespero querido anônimo acima, é você defender um candidato "fantasma", que só aparece para receber o salário. Dar expediente que é bom, nada! Belo exemplo para um homem que quer ser o chefe maior de uma cidade. Defender um ato de corrupção não é prova de eleitorado fiel, é prova que você não passa de um fanático alienado!!!!!

Responder
avatar
Anônimo
AUTOR
9 de agosto de 2016 às 22:40 delete

Muito bem vc que falou por último. Falou tudo falou bem. Parabéns.. vc falou o que eu ia falar������

Responder
avatar