-

* Em Caraúbas, Juninho Alves deu início a campanha com ataques pesados a administração Ademar Ferreira.

Em Caraúbas, a campanha oficialmente deve início no âmbito dos discursos na noite de ontem (20), na oportunidade Juninho Alves (PSD) e seus aliados realizaram um comício no Bairro Leandro Bezerra, muito bom por sinal.

Em suas palavras, aproximadamente 9 minutos, o postulante, apesar de dizer que iria fazer um política sem ataques, não poupou duras críticas a administração Ademar Ferreira, desde o quesito estradas, passando pela saúde e dando uma senhora lapada no tocante a educação, no contexto da merenda escolar, nossa.

Cabe a administração se manifestar sobre as cacetadas sofridas na noite passada, urra!

Pequeno detalhe e sem muita importância, o postulante segue sem apresentar como fará uma 'Nova Caraúbas', mais vamos deixar isso pra lá!
Prepare o lombo Ademar.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

9 comments

Escrever comments
Anônimo
AUTOR
21 de agosto de 2016 às 15:22 delete

Eles dizem q vão fazer( uma nova Caraúbas ) onde? é perto do olho d'água? kkkkkkkkk coitados.

Responder
avatar
Anônimo
AUTOR
21 de agosto de 2016 às 15:43 delete

E as fotos de ontem? Nao vai postar? Kkkkkkkkkkkkkkk

Responder
avatar
Anônimo
AUTOR
21 de agosto de 2016 às 16:47 delete

Quero esclarecer a juininho Alves que ele perdeu dois voto ontem a noite. Depois daquele comício na praça Elizabete. desidir que não vou votar mais em vc juininho pq não sir ganha campanha agriguindo os outros. Vamos ver a realidade Ademar trouxe muito para Caraúbas. É seu irmão Eugénio que dexou a prefeitura no chão e Ademar que feis. Todos erram e vocês não ver. Pelo amor de Deus. O prefeito melhor para Caraúbas foi o finado zimar. Aí sim. Juininho... mais Eugénio não foi essas beleza toda não.. olhe pra trais.. não fique metendo o pau nos outro não.. ater os vereadores descendo o pau no prefeito. O que é que esses vereadores fazem em Caraúbas nada. Só recebem o bom salário deles. É quem vota Tomé no cccc. Denise nunca feis nada para o bairro mora em natal so vem nas sextas nas seção da Câmara e nem todas sextas. Preta de Dedé bento promete fazer tudo no bairro agora fasa.. quando era secretaria da ação social nunca feis nada para ajudar um pobre. Aí agora é prometendo tudo creio em Deus que é santo velho. É todos morrendo pra ganhar o salaminho e ater bom não é candidatos. Por tanto dessidi vou votar em Carol. Povo besta querendo ganhar agregindo a imagem dos outros duas mulher que merece ganhar titica socorro Melo que muito tem feito pelo pobre. Titica mesmo não vendo vereadora aguda muito um pobre. Sir deus quiser esse povo que ajuda aus pobres merece ganhar. Mais quem só aguda a família.... um conselho ninguém pode falar de ninguém. Todos são sujo. Eugénio tinha ater proseso...... fui agora só vou aí no dia da passeata de Carol.... Carol ganhou mais dois votossssssss

Responder
avatar
Anônimo
AUTOR
21 de agosto de 2016 às 16:54 delete

Eu achava que o blog do João Marcolino ia anunciar a quantidade de pessoas, o sucesso do primeiro encontro do partido. Mas não, vai falar de uma coisa que todos irão fazer: " falar uns dos outros". Eu sei que você é oposição. Mais os que visitam o seu blog nem todos são. Apenas uma opinião.

Responder
avatar
Anônimo
AUTOR
21 de agosto de 2016 às 22:01 delete

Você falou um kilo e não entendi uma grama. Vc que falou por último... e vc dá primeira opinião concordo com vc. Nem um presta ai fica querendo dar um de bonzinho. É ater a prefeitura Eugénio deixou no chão.. e ainda tem gente que fala não ganhei por causa do governo eu eu tava por acaso que empatou o povo votar em vc querida..... mim poupe. É agora o seu gosto vai empatar pq vai ser do mesmo geito derotaaaa... eu tbm sou da Carol

Responder
avatar
Anônimo
AUTOR
22 de agosto de 2016 às 09:18 delete

Acredito que quem fez esse comentário,não esteve ao lado de Preta durante a sua gestão frente a secretária de ação social. Pois ela desempenhou um ótimo trabalho e fez tudo que estava ao seu alcance,se ela não fez nada,o que foi aquele natal solidário na praça de eventos? As reuniões de idosos sempre bem planejadas, fora várias coisas realizadas para pessoas necessitadas. No que diz respeito a ajudar as pessoas pobres,acho que você realmente não conhece a caminhada dela, ela vem de uma família de bom coração e ela mesma sempre tentou ajudar a todos,claro que tendo suas limitações, mas sempre ajudou ou tentou ajudar quem a procurou,principalmente em questões de saúde. Então senhor anônimo, não use de falso moralismo e falta de conhecimento para agredir quem o senhor não conhece de verdade. Fique com Deus,espero que ele possa colocar verdade nesse seu coração falso.

Responder
avatar
Anônimo
AUTOR
22 de agosto de 2016 às 23:04 delete

Senhor ou senhora anónimo não. Agregi dona preta. É conheço o tb dela hoje não moro ai em Caraúbas mas sou daí voto aí. O que eu vi era o povo reclamado dela.. nunca soube dela ajudando aos pobres não. Ela foi boa pra familia dela. E outra a familia dela e gente boa. A mãe dela e uma sofredora. Que Deus abençoe a mae dela. Erre tá bom eu particularmente não voto nela eu votaria no marido dela pq ele é umilde.. agora ela falar que não ganhou por causa do gp que ela tava não existe isso. sir não mim engano ela era enrugada com juininho e Eugénio. Agora eles são bom. Voto em juininho vou só votar nele e em titica. Boa noite anónimo

Responder
avatar
Anônimo
AUTOR
22 de agosto de 2016 às 23:11 delete

Preste atenção não agregi preta. Já sei que vc não sabe o que é agressão. Falei a verdade não falei nem um palavrão com ela. A verdade doe.

Responder
avatar