-

* Em Caraúbas Juninho Alves e Paulo Brasil realizam caminhada hoje no Alto São Severino.

Está confirmado para hoje, 18, a tarde a caminhada de Juninho Alves (PSD) e Paulo Brasil (DEM), nos altos São Severino e Liberdade, com início marcado para as 15h. “Vamos está conversando com as famílias, apresentando nossas propostas contidas no plano de governo e ouvindo as reivindicações da população, que já não suportam mais tanto sofrimento por parte da administração pública”, explicou o futuro vice-prefeito Paulo Brasil.

De acordo com Juninho Alves, os moradores dos Altos São Severino e Liberdade são muito carentes dos serviços públicos, principalmente no tocante a pavimentação e saneamento básico. “No nosso governo vamos priorizar esses serviços e outros mais, como saúde e educação”, destacou Juninho Alves.

Ainda conforme o futuro prefeito, a população é convidada para caminhar junto com os com os candidatos da coligação Por Uma Nova Caraúbas. “Convido todas as famílias, amigos e amigas de Caraúbas, para juntos começarmos a mudar a nossa realidade de descaso e abandono, para uma realidade de reconstrução da dignidade”, concluiu.
 Time do 55!
Assessoria do PSD.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »