-

* Em Caraúbas, Juninho Alves esteve no Assentamento 08 de Março.

Durante visita na noite deste sábado, ao Assentamento Oito de Março, na zona rural de Caraúbas, os pré-candidatos a prefeito e vice-prefeito, Juninho Alves (PSD) e Paulo Brasil (DEM), ouviram dos moradores que um dos principais problemas enfrentado pelas famílias, teria sido a falta de transporte escolar para os estudantes que diariamente tem que se deslocarem para assistir aulas na cidade.

Durante quase três meses, os alunos perderam aula devido o município não ter renovado o convênio com o Estado para proporcionar os transportes. “Meu filho ficou mais de um bimestre sem ter como ir para aula, pois não tenho condições de pagar um carro particular para ele ir para aula. Aqui teve alunos que desistiram de estudar por causa desse problema”, explicou a dona de casa Maria da Conceição.

Outra reclamação ouvida pelos pré-candidatos foi o descaso da administração pública para com os moradores da comunidade, em específico no tocante ao saneamento básico. Nesse requisito a comunidade sofre com a falta de pavimentação. “Aqui na nossa comunidade, sofremos com poeira durante a seca e com lama no inverno. Prometeram calçar as ruas, mas não fizeram nada”, concluiu a dona de casa.

Por onde os pré-candidatos passaram novas adesões e apoios surgiam espontaneamente, por parte de populares e famílias da comunidade.
Em campo. 
Assessoria do PSD.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »